Saudações seus putanheiros de plantão, BOP´S apaixondos com repetecos intermináveis, cafetões e cafetinas de gp´s acima de R$ 300,00 (que não valem nem R$ 150,00), sonegadores e garotas de programa se autopromovendo no forum (dá pra indentificar na hora, cadastro recente, primeiro ted, sem informações de peso, altura e nenhum ponto negativo) e porque não, aqueles confrades que postam ted´s livros intermináveis de suas façanhas sexuais se o que nós interessa aqui é saber se a mina não é fake e informações físicas, nada contra, só que fica muito tedioso a leitura.
Bom meus vamos ao que interessa, achei a bianca no FatalModel e após acertar detalhes sórdidos, percebi que se tratava de uma pessoa culta, direta e bem simpática e bem humorada.
Conferi as fotos, conferi detalhes na busca de ser fake, não achei nenhum posto aqui, e considero como um desbravamento.
Como já escrevi, precisamos nos unir e parar de sonegar garotas com excelente atendimentos, preços justos até R$ 300,00 com local e R$ 200 sem. Preço não significa meus caros, qualidade, tem muita coisa envolvida naquelas garotas de R$ 400 ou mais (cafetões, agências, puteiros disfarçados de prédios de flat´s, e carissimos book de studio que as meninas precisam "pagar")
Eu como iniciante deste mundo da putaria, também achava que preço era qualidade..mas não é.
Vamos ao que interessa seus putanheiros viziados em gp´s kkkk e aos punheteiros esqueçam que eu não escrevo conto erótico kkkk
Bianca, 32 anos declarados, parece que tem uns 25 muito bem cuidada, cara de patricinha, aquela mina que você pode passear de mão dada num shopping, convidar para jantar, inteligente, bem humorada, sincera e muito bonita.
corpo magro, bem cuidado, tattos de bom gosto, sem silicone, toda natural, 1,63, uns 53 quilos no máximo, peitos pequenos, bunda pequena e bem cuidada, pele macia, cheirosa..putes ques pariu..ponto negativo são os beijos..timidos e contidos. como eu curto beijar, pode ser que não tenha repeteco.
das notas..
Rosto = 9 bonita..
Bunda = 8 redondinha, pequena, bem cuidada
PPk = 8 bonita, boa de chupar, pequena, cheirosa,
Peitos = 8 pequenos, mas uns bicos saltados quando se arrepia, lindos.
Simpatia = 10 inteligente e bom papo
Oral = 8 nada extraordinário, mas se esforça e não regula tempo
fight= 10..não regula..e gosta de meter.
Beijos = 5 não curti
Anal = Não sei se faz..eu não curto..
Corpo = 8
R$ 200,00/hora
Telefone (11) 95930-9536
https://fatalmodel.com/acompanhante/207 ... in_reviews