Hellen Pimentel / Hellen / Maitte Massagista
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 99312-1154

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 33 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 14Não 27
Oral Sem:Sim 33Não 8
Beija:Sim 33Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
holden
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 105
Ver TD's

#46 Mensagem por holden » 13 Nov 2024, 10:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
500 dias sem ela- O retorno. Depois de minha crise de abstinência ela voltou!!!!! com muita ansiedade fui encontrá-la com todo cuidado do mundo rsrs. Foi ótimo como sempre com muitos beijos e abusos. Precisa dizer o quanto ela é adorável?
A Hellen mudou o contato, novo cel é (11)98878-1701. Se o administrador puder mudar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

holden
Forista
Forista
---
Ver TD's

#47 Mensagem por holden » 13 Nov 2024, 10:33

POSITIVO
500 dias sem ela - O retorno. Depois de minha crise de abstinência ela voltou!!!!! com muita ansiedade fui encontrá-la com todo cuidado do mundo rsrs. Foi ótimo como sempre com muitos beijos e abusos. Precisa dizer o quanto ela é adorável?
A Hellen mudou o contato, novo cel é (11)98878-1701. Se o administrador puder alterar no tópico seria ótimo.

Link:
🔗

holden
Forista
Forista
---
Ver TD's

#48 Mensagem por holden » 13 Nov 2024, 10:35

POSITIVO
500 dias sem ela - O retorno. Depois de minha crise de abstinência ela voltou!!!!! com muita ansiedade fui encontrá-la com todo cuidado do mundo rsrs. Foi ótimo como sempre com muitos beijos e abusos. Precisa dizer o quanto ela é adorável?
A Hellen mudou o contato, novo cel é (11)98878-1701. Se o administrador puder alterar no tópico seria ótimo.

Link:
🔗

holden
Forista
Forista
---
Ver TD's

#49 Mensagem por holden » 14 Nov 2024, 09:40

POSITIVO
https://photoacompanhantes.com/go/MOJP-qlOT

Novo anúncio da Hellen.

Cel Novo 11-98878-1701

Link:
🔗

holden
Forista
Forista
---
Ver TD's

#50 Mensagem por holden » 18 Nov 2024, 11:48

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Uns bebem, uns fumam ,uns usam drogas, outros comentam e julgam a vida alheia.Eu trepo com a Hellen que era da Unique kkkk.
Belle de Jour. Novo retorno ao meu vício agora na versão loira, não resisto a lembrança de seus lábios de suas safadezas.
Desta vez ela me vendou e abusou bastante. Fiquei à mercê de seus beijos e carícias.
Já sou velhinho, não tenho muito tempo a perder. Por que não estar na companhia de quem te faz sentir bem, de quem te faz rir, de quem recupera sua juventude mesmo que seja por alguns minutos?? por alguns minutos sinto como se fosse um adolescente sendo usado e abusado rsrsr. E seus lábios, e sua cara de menina levada…quem resiste? por que resistir? por que?
Obs: Ela é a Hellen ex Unique.

https://photoacompanhantes.com/go/MOJP-qlOT

Link:
🔗

[RCJ]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#51 Mensagem por [RCJ] » 25 Nov 2024, 21:47

POSITIVO
Hoje tive o meu segundo encontro com essa mulher incrível, maravilhosa e sedutora chamada Hellen Pimentel.

Entrei em contato com ela logo pela manhã, ela prontamente me respondeu, e perguntei se ela poderia me atender no domingo. Consegui desenrolar um horário com ela, combinamos o valor do atendimento e fomos nos comunicando para irmos nos encontrar num motel na região do ABC.

Eu cheguei primeiramente, indiquei em qual suíte eu estava e em poucos minutos ela chegou. Como sempre, um largo sorriso no rosto, toda gentil, delicada e carinhosa. Ela estava com uma calça preta colada, uma bota azul de salto fino e uma blusinha de lã preta. Estava cheirosa, com o cabelo mais loiro do que a última vez que nos vimos, e até fiquei com a impressão de que ela estava mais alta, tanto que até brinquei se ela havia também feito uma cirurgia para extensão de algum osso da perna 😄

Nos cumprimentamos com um beijo doce, molhado, suave e demorado. E em alguns intervalos ela cheirava meu pescoço (eu tbm estava perfumado) e acariciava o meu pau, me chamando de safado, cachorro e tantos outros adjetivos que eu adoro ouvir.

A suíte que eu havia escolhido não estava muito do meu agrado, então solicitei à recepção para trocarmos, e enquanto aguardávamos a confirmação da transição, ela não perdeu tempo, me chamou para perto da cama, abaixou a minha calça, e iniciou um boquete suave, babado e profundo. E que delícia de boquete, tudo feito com muita delicadeza, mas ao mesmo tempo com muita pressão e vontade.

Trocamos de quarto, e lá já partimos para uma ducha, aonde conversamos um pouco sobre nossas vidas e nos beijamos bem gostoso debaixo do chuveiro. Ela terminou de se lavar, e foi até o quarto me prometendo fazer uma surpresa.

Foi então que eu terminando meu banho, fui para o quarto, ela estava me esperando com um espartilho. A combinação daquela peça, com o corpo dela bronzeado, com marquinha, e com o novo visual pós cirurgia, imediatamente me deixou maluco. Eu já a agarrei e comecei a beijá-la com vontade e tesão, e ela retribuía com um beijo quente, envolvente e provocante.
Não resisti àquela deusa provocante, imediatamente convidei ela para um 69, e prontamente ela aceitou. Ver aquela cena do quadril dela voando por cima do meu rosto, e posicionando a buceta dela nos meus lábios, já me deixou louco de tesão. Enquanto eu lambia e sugava o caldo que saía dela, ela sugava e punhetava o meu pau deliciosamente, como se não houvesse amanhã.

Passado um tempo nessa posição, sugeri pra ela chupar de forma individual a ppk dela, pois eu havia percebido que ela estava completamente excitada e entregue àquele momento. Foi então que eu caí de boca naquela buceta macia e molhada, ela se contorcia e agarrava meus cabelos, e eu conduzia a língua de forma suave, mas ao mesmo tempo com vontade no clitóris dela.
Eu já não conseguia controlar mais meus instintos, então partimos para a foda. Inicialmente fomos de ppmm, aonde eu a penetrava com vigor, e ela segurava nos meus quadris, gemendo e gritando putaria loucamente. Como essa mulher geme, grita e pede por rola, é uma delícia 😍

Passado um tempo nessa posição, sugeri dela vir por cima na cavalgada, e ela com um enorme sorriso aceitou prontamente. Ali eu percebi o quanto ela adora essa posição. Ela sentou no meu pau, e começou o movimento de vai vem, alternando para quicadinha e de vez em quando dando umas fodidas mais fortes. Ali naquela posição, vendo ela com o espartilho, a parte de cima semi caída, exibindo os seios deliciosos dela, era uma cena que eu não queria que jamais saísse da minha cabeça.
Passado um bom tempo nessa posição, ela simplesmente saiu de cima, ficou de 4 e pediu com uma voz de safada: -Vem comer a sua putinha de 4, vem!
Eu prontamente atendi, dei uma pincelada na buceta dela, que continuava completamente melada, e enfiei meu pau latejando dentro dela. Dali pra frente, foi inacreditável, parece até que eu perdi um pouco os sentidos, do tanto que a gente se envolveu naquele momento. Eu variei todas as opções possíveis, de pé, ajoelhado na cama, com uma perna flexionada, e ela gemia pedindo por mais rola dentro dela.
Enquanto eu bombava gostoso na buceta dela, eu acariciava e enfiava meu dedo no cú dela. Foi então que ela olhou pra trás, com aquele sorrisão que só quem a conhece sabe que ela tem, e me disse: -É aí mesmo que eu quero que você coloque.
Puta que pariu, eu nem tinha combinado anal com ela, mas ela me falando daquela forma, eu me senti obrigado a atender.
Ela pegou um pouco de lubrificante, passou na portinha, então eu posicionei devagarinho e fui introduzindo pouco a pouco meu pau dentro daquele rabinho quente e apertado. No início ela deu um leve espasmo pra frente, demonstrando um pouquinho de dor, mas então eu fui um pouco mais cuidadoso, aí entrou lindamente dentro dela.
Conforme eu ia bombando, ela gemia, gritava e continuava falando as putarias que ela está acostumada, e eu bombava com gosto e vontade. E quanto mais eu bombava, mais ela pedia por rola.
O ar condicionado estava na temperatura mais baixa, e incrivelmente não estava dando conta, eu estava completamente suado e sem fôlego (4 covids deixam sequela, infelizmente).
Então eu sugeri para que fôssemos de ladinho, ela prontamente aceitou, e ali continuamos na sova do reto dela, e ela continuava a gritar e falar as sacanagens.
Foi então que ela do nada se levantou, foi até a mesinha do motel, simplesmente tirou todas as coisas que haviam nela, empinou o rabo em pé e me chamou pra ir foder ela nessa posição. Eu simplesmente adoro essas atitudes inusitadas dela, dá pra perceber que ela tá curtindo demais esse momento.
Ali ficamos por mais um tempo, eu fodendo gostoso o rabinho apertado dela. Mas aí já era hora de soltar todo o leitinho naquela boca, então eu voltei até a cama, ela passou a me chupar e punhetar, e em poucos minutos eu despejei todo o leite na boquinha quente dela. Ela sugou tudo, e continuou lambendo e sorvendo até a última gota de porra que saía do meu pau. Sinceramente, uma das melhores gozadas que eu já dei em toda a minha vida, essa mulher é incrível.

Fomos tomar uma ducha, comemos o almoço cortesia, conversamos bastante, namoramos mais um pouco enquanto restavam alguns minutos do quarto, acertamos o pagamento, e cada um seguiu seu caminho.

Hellen Pimentel é dessa forma, uma deusa do sexo, uma mulher com um sorriso e um corpo delicioso, e tem esse poder de me surpreender cada vez que a gente se encontra.

Repeteco? Sempre!

Link:
🔗

Responder