Alegre e doce, em suma, são palavras que usaria para descrever a mineira Clara.
TD realizado no domingo à noite, com essa linda mulher de cabelos loiros naturais, o qual passo a descrever.
É o relatório.
DO CONTATO
Desbravando a selva do site mais perigoso deste meio, encontrei o perfil da Clara e mandei mensagem. A resposta foi pronta, todavia simples. Mas com perguntas consegui extrair as informações necessárias. Confesso que fiquei com medo de ser fake, mas a moça compartilhou seu insta pessoal/civil, o que aumentou a confiança.
Dados:
+55 35 99781-8503
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-8n3ed
DO LOCAL
Condomínio residencial na Barra funda, nas proximidades dos trilhos do metrô. A Clara acabou de se mudar, então suas coisas ainda estão em caixas. Mas o mais importante não é o local, certo?
Curiosamente, ao chegar, apertei o botão do interfone da portaria, e o botão se desfez em minha mão. O porteiro disse que o portão não abre se o botão não for apertado. Mas com um lápis consegui apertar.
DOS TRABALHOS
Ao chegar, grata a surpresa, o perfil e as fotos eram verdadeiras.
Retiradas as vestimentas, me beijou com alta intensidade, desde o começo, intercalando com carícias no garoto, perigosamente boas para o começo.
Pedi para colocar capa e que ela viesse por cima… pedido esse atendido com muita gentileza. Não aguentei muito. Anote-se o fim do primeiro round.
Limpeza protocolar realizada (sabonete líquido e toalha limpa, mas não lacrada), tivemos boas conversas. Deveras, neste momento, a Clara me confidenciou que eu era seu primeiro cliente do site, e que havia trabalhado apenas em casas noturnas. Não me aguentei e tive oferecer algumas dicas sobre esse mundo de GPs. Disse ela que achou que meu perfil era fake e elogiou minha beleza (I don’t get that a lot)
“Quando quiser…” disse ela. Aquele que estava momentaneamente adormecido, com um só beijo, estava desperto e pronto para o segundo round.
Em longa duração e força adequadas, me chupou. Pedi que parasse, pois, do contrário, “o champagne seria estourado”
Capa no instrumento, e ela por cima outrora. Ela cavalgou tanto que até ficou vermelha. Quando atingimos o fim pretendido, descansou em meus ombros, sim, sem tirar. Anote-se o fim do segundo round.
E o mais importante - tudo o fez com doçura, gentileza, humildade e carinho. Espero que clientes ruins não tirem isso dela.
Paguei 300 reais por 1 hora. Meia hora seria 200. Para aqueles que gostam, ela não faz anal. Deixei de presente o resto do pacote de camisinhas e prol do futuro da senhorita.
Dados os fundamentos, passo a decidir.
DO DISPOSITIVO
Ante o exposto, reputo o TD por procedente, muito aprovado e positivo.
P.R.I.C.
São Paulo/SP, 24 de novembro de 2024.
Auf Wolke Siben Sein