POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Caros colegas,
E a saga continua! As férias acabando e o pau literalmente comendo. Hoje fiz algo diferente, ao invés de escolher a garota, eu escolhi o local primeiro. Sempre vejo no GPguia mencionarem o famigerado Hotel Salate e decidi rumar para Santana para conhecer o matadouro. Lá chegando pergunto na recepção se tem algum catálogo de meninas e a resposta foi “Só no site mesmo” pois bem abro o site do Photo e busco Santana. Já de cara vem o anúncio da Mirela. Vejo as fotos e penso na hora: ah só pode ser fake!! Isso é foto produzida! Profissional! Uma bela mulher gostosa, com os dentes branquinhos a 150 merreis por hora. Tá difícil de acreditar.
Quando ia pular o anúncio, vejo no mapa que ela atende no Salete. Daí pensei com meus botões: O que é um peido para quem já tá cágado? Vou pagar para ver!

Nem pesquisei no gpguia só depois que eu vi que já tinha post aqui. Mandei mensagem no zapzap e ela prontamente respondeu. Não perguntei muita coisa pois como tinha em mente que era fake e tava pagando para ver, quanto menos mentira eu escutasse menor seria a decepção. Só perguntei se estava disponível e o valor por duas horas. Após rápida confirmação, eu pergunto quanto tempo demoraria para chegar no Salete e para minha felicidade ela disse que já estava lá. Pois bem, peguei um quarto por três horas, tomei um banho para tirar a subaqueira. E mandei mensagem. Cinco minutos depois ela já estava na porta.
Meus caros é a menina da foto! ela chega com aquele sorriso gostoso cheio de dentes branquinhos, que ali mesmo me derreti. 🫠 Ela me deu um selinho e começou a tirar a roupa revelando aquele corpão das fotos. A melhor definição que consigo pensar é: ela não é magra nem cavala. Ela é Gostosa

. Pele morena, lisinha, algumas tatuagens estrategicamente distribuídas pelo corpo, um par de peitos siliconados na medida certa, uma bunda que da uma vontade louca de morder e dar uns tapas. Quanto você pagaria por isso? Mas não responda ainda. Porque você ainda ganha um lindo piercing na pepeka (aliás uma bela pepekinha, lisinha), um sotaque gostoso do nordeste e uma mulher divertida que sabe conversar e que já viveu no exterior. Ou seja linda por dentro e por fora. E se você já leu algum dos meus TDs sabe que isso é muito importante para mim.
Quanto ao rala e rola:
Pulamos na cama e começamos a nos beijar nisso a minha esposa manda mensagem perguntando o que eu estava fazendo. Eu mando uma selfie minha com a Mirela e a minha mulher da sinal de aprovação dizendo que a Mirela é muito linda. Infelizmente não pudemos fazer uma vídeo chamada porque minha mulher estava no trabalho. Peço licença para a patroa porque eu tinha uma Buceta para comer me esperando e parto para cima da Mirela.
A Mirela começa com um oral sem capa bem caprichado, babado, incluindo as bolas, enquanto minha mão explora cada centímetro do seu corpo. Quando já não aguentava mais, eu coloco a camisinha, e passo a vara na Mirela. Começo no ppmm, depois com as pernas dela no meu ombro, cavalga de frente, cavalga de costas e de quatro. Gozamos quase que ao mesmo tempo. Pausa para um banho tcheco. Conversamos sobre a vida, e partimos para o segundo round. Novamente dei uma surra de pica nela. Geralmente eu não gosto de socar muito forte porque o meu brinquedo de fazer criança é grosso e eu tenho medo de machucar. Mas a Mirela não arregou.
Inicialmente mesmo vendo a grossura do meu menino ela ofereceu anal, mas depois que ela viu que o serviço não ia ser fácil achou melhor não. Como já comentei em outros TD’s isso não é surpresa para mim. Mas ela deixou eu brincar com o anel de couro dela enquanto comia ela de quatro.
Foram só duas gozadas em duas horas de programa. Mas isso porque eu perdi noção do tempo e fiquei de papo com a Mirela. Até convidei ela para ir jantar comigo mas ela não se empolgou.
Achei o custo benefício excelente. Estou até pensando em um repeteco mas o tempo está curto. Logo logo as férias acabam mas em Julho eu volto a trabalho com a patroa e nós vamos pegar a Mirela juntos.
Hotel Salete. Foram 50 Reis por três horas. Confesso que tinha um certo preconceito devido à localização. É um hotel simples, mas limpo, toalha lacrada, estacionamento e funcionários prestativos. Não seria a minha primeira escolha, mas eu voltaria lá sem problema.