Ontem, 26/11 estava perto da paulista e procurei alguma prestadora nas imediações, encontrei no PhotoFoda e achei a Bellinha, que atende num flat na Barata Ribeiro, após tratativas de detalhes sórdidos e confirmar os serviços prestados. faço oral amor, anal amor, tudo...já veio a desconfiança, mas como não achei nenhum "nada consta" no fórum, e foi simpática nas mensagens, decidi arriscar.
Nem cheguei a entrar no flat, encontrei um confrade na porta e me disse que era roubada, puto da vida. Ele olho e perguntou "vai nas puta?" falei q sim e perguntei qual foi a mina q ele marcou me mostrou o mesmo contato da Bellinha, e disse "roubada irmão, cai fora"
Resumo, dos detalhes que me deu. Não é a mina das fotos, selinhos de boca fechada, oral horrível, gozou vazou, cobrou adiantado e banheiro sujo. Não falou necessariamente com essa polidez kkkkkkkk
Falei pra postar aqui fórum, mas parece q ele não conhece.
Agradeço ao confrade, por me poupar de uma roubada, mas eu não teria ficado se a mina é diferente das fotos e NUNCA PAGO ADIANTADO, só se tive ted´s de confrades confiáveis aqui no fórum.
Já é a terceira vez que aborto a missão nesses flats da bella vista,
link
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-ptds2
(11) 96088-1479
11960881479
Nem cheguei a entrar no flat, encontrei um confrade na porta e me disse que era roubada, puto da vida. Ele olho e perguntou "vai nas puta?" falei q sim e perguntei qual foi a mina q ele marcou me mostrou o mesmo contato da Bellinha, e disse "roubada irmão, cai fora"
Resumo, dos detalhes que me deu. Não é a mina das fotos, selinhos de boca fechada, oral horrível, gozou vazou, cobrou adiantado e banheiro sujo. Não falou necessariamente com essa polidez kkkkkkkk
Falei pra postar aqui fórum, mas parece q ele não conhece.
Agradeço ao confrade, por me poupar de uma roubada, mas eu não teria ficado se a mina é diferente das fotos e NUNCA PAGO ADIANTADO, só se tive ted´s de confrades confiáveis aqui no fórum.
Já é a terceira vez que aborto a missão nesses flats da bella vista,
link
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-ptds2
(11) 96088-1479
11960881479