Demi
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11)969193750

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 13
Oral Sem:Sim 7Não 6
Beija:Sim 7Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Michael017adm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Demi

#16 Mensagem por Michael017adm » 27 Nov 2024, 19:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sair com uma Demi tem duas semanas, eu já tinha saído com ela uma vez em julho, um menina super top magrinha sem vícios de GP super educada safadinha na cama, fez tudo que prometeu beijo na boca fez um oral muito bom sem camisinha . sair com ela no Metrópolis ela é um pouco difícil para atender mas tente que ela é muito top. Super recomendo, pretendo marcar com ela mais algumas outras vezes para quem curte uma mina magrinha siliconada ela vake muito a pena sai com ela no metrópoles foi duas horas ela cobrou r$ 500. Demi é magrinha siliconada corpinho todo durinho pode fazer oral um bucetinha top muito boa de Ela voltou esses dias tinha dado um tempo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Michael017adm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Demi

#17 Mensagem por Michael017adm » 27 Nov 2024, 19:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eu saí com ADM tem uma semana no metrópoles no hotel metrópole no Santa Cecília eu já tinha saído com ela uma outra vez em julho porém já tava tentando marcar só que ela tinha parado voltada ela tinha dado um tempo e ela voltou esses dias aí eu mandei mensagem tava tentando mandar mandei ela me responder a gente marcou no Metrópolis 2 horas o atendimento dela é muito bom meninas super educada cumpre bem na cama faz tudo que promete e sexo oral sem camisinha deixou fazer sexo oral nela ficar umas duas horas menina super educada tipo tentar agradar muito bem o cliente vale muito a pena tentei algumas vezes então quem tiver tentando tenta novamente que ela voltou esses dias então ela tá atendendo. Ela voltou ela a Demi voltou atender esses dias ela tinha dado um tempo ela ficamos duas horas o valor foi r$ 500 ela é uma menina sem vícios muito vale muito a pena para quem gosta de uma magrinha siliconada perfil ninfeta.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder