Cris - 11 97893-2431
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: 11 97893-2431

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Amigao.jp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

Cris - 11 97893-2431

#1 Mensagem por Amigao.jp » 03 Dez 2024, 11:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Salve galera...
Semana passada, foi meu aniversário. Resolvi me presentear na hora do almoço com um algo bom. Então um dia anterior já comecei a mandar mensagens para algumas prestadoras, e pro meu azar, algumas estavam trabalhando, outras não tinham horário. Aí resolvi dar uma garimpada tanto no fórum como no phakeacompanhantes. Logo pela manhã mandei mensagem para algumas garotas, e acreditem, duas me responderam no exato momento. Resolvi usar o critério dos processos, "torna-se prevento, aquela que respondeu em primeiro lugar". Mas como as duas responderam ao mesmo tempo, resolvi fazer as perguntas de praxe, local, valor e atendimento. E acreditem: As duas estavam muito próximo uma da outra. Fui nas duas.
A primeira foi com a Cris. Me atendeu no Motel Algo a Mais. Bem ruinzinho, mas pelo menos tinha ar condicionado dessa vez. Por R$ 40,00 não dá pra exigir muito né? Mas enfim, peguei meu quarto e mandei msg pra garota que ali já estava. Os atributos da moça são inegáveis, ela se anuncia como linda de rosto. Eu achei bem bonita. É realmente a moça das fotos.
Começou com um oral bem cadenciado, pedi pra parar pra não gozar, afinal era a primeira... Fui me lambuzar naquela xoxotinha delícia. Limpinha, depilada e sem odores... Como tinha combinado só 1 horinha pedi borracha no garoto e gozei com ela de 4...
As minhas intenções lá já tinham terminado. Fui tomar uma ducha, e ela continuou lá peladinha... Pensei: Será que vai ter mais? Ficamos batendo um papo e ela começou a acariciar meu pau. Falou que tinha levantado e eu teria que gozar a segunda... Começou a chupar, bem gostoso e finalizei ali mesmo...
Fomos pro banho e rua.

Pra quem curte um ótimo custo benfício é ali mesmo. Não sei se ela topa ir pra outros lugares, mas aquele local não me agrada.
Custo da operação: R$ 100,00 1 hora
Quarto: Peguei 2 horas paguei 40,00

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-azxss

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder