Natalie Valfrei e Aline Bueno - SPLove
R$ 1,00 - 1 Hrs - Telefone: 12 99149-7031, 11 99187-3441

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 1
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Ned03
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#1 Mensagem por Ned03 » 30 Nov 2024, 11:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Enfim, encontrei o anúncio da Natalie Valfrei (antigamente conhecida como Talissa Valfrei) no site SPLove. Quando fui chamar, ela me ofereceu a opção de um menage com uma amiga ruiva gatona, Aline Bueno, que eu também estava contatando esse mesmo dia mais cedo por coincidência. Pelo preço (R$ 1.500,00) e cobrar adiantamento (mais as mil fotos e vídeos), duvidava se tratarem de fakes, e estava com grana de sobra, então topei.

Local conveniente, perto do metrô linha amarela. Subi para o apartamento delas, e lá estavam, conforme as fotos. Natalie uma ninfeta super fofa e a Aline cavalona gata. Conversamos um pouco, fui pro banho pois estava suado e depois pros finalmentes. E rolou de tudo, elas eram super soltas, deixavam dar tapa na bunda, enforcar, puxar o cabelo, rolou cuspe na boca e até cavalgada dupla. Aos que se interessam nessas coisas: sim, elas interagem entre si, se beijam e tudo. Aliás, ambas beijam super bem, língua a vontade. Não sei se realizam anal pois não perguntei, mas até onde fui foram bem liberais, como um menage deve ser

Só não dou 10 pq, em retrospectiva, 1 hora é pouco para aproveitar um menage, mas o gosto final foi de quero mais, e não de arrependimento. Vale super a pena

Aqui está o anúncio da Aline (o da Natalie sumiu sla pq, mas deve voltar depois do fim de semana, é só procurar no SPLove. Aliás, corram pq ela só vai atender até janeiro)
https://www.splove.com.br/alinebueno

Número da Aline: 11 99187-3441
Número da Natalie: 12 99149-7031

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BoonTobias
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

#2 Mensagem por BoonTobias » 01 Dez 2024, 05:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eu saí um tempo com a Natalie (ex-Talissa), como já tinha comentado em outro tópico - até estranhei o sumiço do anúncio dela - mas agora sei que é porque ela havia trocado de nome.

No meu caso, eu saí quando ela estava solo, em seu flat particular. Peguei algo em torno de 1h30 pelo preço de R$ 900,00 (não me lembro se foi exatamente isso, faz um tempinho), mas a garota é realmente TOP. Muito simpática e muito bonita de rosto. O diferencial dela, sem sombra de dúvidas, foi o beijo. Ela beija com muita vontade, de fato incolora o estilo namoradinha. De longe, uma das melhores que já saí nesse sentido. De corpo, também é extremamente linda, magrinha e com volume bem distribuído. Pés também extremamente macios e bem cuidados.

Uma pena que só vai atender até janeiro. Gostaria de retornar, mas não sei se consigo agora. Espero que ela retorne futuramente para poder agendar um repeteco.

Link:
🔗

Ned03
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#3 Mensagem por Ned03 » 03 Dez 2024, 20:32

Ela ainda faz solo se vc quiser, por R$ 700,00 a hora. Eu só topei fazer o menage com ela e a Aline.

De fato, o beijo dela é inesquecível, fico salivando só de lembrar. É dessas que tem que tomar cuidado pra não se apaixonar

Link:
🔗

Responder