Enfim, encontrei o anúncio da Natalie Valfrei (antigamente conhecida como Talissa Valfrei) no site SPLove. Quando fui chamar, ela me ofereceu a opção de um menage com uma amiga ruiva gatona, Aline Bueno, que eu também estava contatando esse mesmo dia mais cedo por coincidência. Pelo preço (R$ 1.500,00) e cobrar adiantamento (mais as mil fotos e vídeos), duvidava se tratarem de fakes, e estava com grana de sobra, então topei.
Local conveniente, perto do metrô linha amarela. Subi para o apartamento delas, e lá estavam, conforme as fotos. Natalie uma ninfeta super fofa e a Aline cavalona gata. Conversamos um pouco, fui pro banho pois estava suado e depois pros finalmentes. E rolou de tudo, elas eram super soltas, deixavam dar tapa na bunda, enforcar, puxar o cabelo, rolou cuspe na boca e até cavalgada dupla. Aos que se interessam nessas coisas: sim, elas interagem entre si, se beijam e tudo. Aliás, ambas beijam super bem, língua a vontade. Não sei se realizam anal pois não perguntei, mas até onde fui foram bem liberais, como um menage deve ser
Só não dou 10 pq, em retrospectiva, 1 hora é pouco para aproveitar um menage, mas o gosto final foi de quero mais, e não de arrependimento. Vale super a pena
Aqui está o anúncio da Aline (o da Natalie sumiu sla pq, mas deve voltar depois do fim de semana, é só procurar no SPLove. Aliás, corram pq ela só vai atender até janeiro)
https://www.splove.com.br/alinebueno
Número da Aline: 11 99187-3441
Número da Natalie: 12 99149-7031