Camaradas,
Vi o anúncio da morena no Photo resolvi mandar um ZAP, contato fácil combinamos o encontro no lido...
Ela chegou logo depois de mim, vi que me dei bem, a gata é como nas fotos bonitas de rosto seios de sílica, barriga zerada e uma bela bunda (não funcional)
Eu já havia tomado banho e ela foi tomar o dela nesse meio tempo desenrolamos a conversa de boas a menina é bem simpática...
Fomos para a cama rolaram beijos e amassos sem miséria mamei aquelas tetas gostosas, desci pra Xana comecei um oral e ficou se contorcendo parecia estar gostando, fui tentar explorar o cuzinho e ela pediu pra não mexer ali na região...
Voltei para os amassos e ela já pegou o kct e começou a mamar, um oral macio e bem cadenciado...ficamos ali um tempo ela parou e já pegou a camisinha escapamos o kct e peguei ela no ppmm ficamos um tempo, depois ela ficou d4 com aquele rabao empinado, comecei a bombar...perguntei se rolaria um anal se eu pagasse uma taxa, ela disse que não fazia mesmo...continuei bombando com ela D4 até dar uma baita gozada...
Resumo: TD positivo, gata bem namoradinha...
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-r7j2b