NALA NYONGO
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: NALA NYONGO - 11 94053-6905

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 2Não 3
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
JucaLimador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

NALA NYONGO

#1 Mensagem por JucaLimador » 08 Dez 2024, 17:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde confrades da putaria!

Fiz um desbravamento e vou inaugurar o tópico dessa delícia
Não sou de contar mentiras, tenho mil anos de putaria, alguns anos no GP Guia, o relato é verídico e vou tentar colocar aqui minha experiência com essa prestadora.

Nala Nyongo, 30 anos, morena magrinha, corpo esguio, seios lindos pequenos com os bicos apontando pro céu, bunda M redondinha, olhos azuis claros que ressaltando sua beleza, cabelão longo encaracolado.
Ela usa aparelho e tem um sorriso gostoso.

Estava procurando algo no Phakeacompantes quando me deparei com o anúncio dessa moça.
Fotos caseiras e bem interessantes.
Chamei no whatsapp e me respondeu prontamente, combinamos no centro, na avenida São João num hotel chamado Império que a mesma indicou,.pois eu já estava pela área.
Esse hotel não é lá essas coisas, mas quebra o galho, Ela chegou uns 5 minutos antes e ficou me esperando, quando eu cheguei e olhei pra ela percebi que havia me dado bem.

Ela é meio tímida no começo mas se solta conforme vc vai puxando assunto.
Entramos no quarto ela foi tirando o vestido e eu a minha roupa...já abracei e demos uns amassos. Ela beijou gostoso, como usa aparelho o beijo é um pouco leve porém intenso.

ME PEDIU O PAGAMENTO ADIANTADO.

Ela foi pro banho e eu fui atrás... lá já comecei a beijar suas costas e ela pegando meu pau que já estava trincando de duro. O corpinho dela é uma delícia.

Fomos pra cama...ela começou a mamar a minha rola com vontade....ela curte, lambeu as bolas, fez massagem nelas.
Colocou inteiro na boca...se empenhou bastante....eu pedia pra ela me olhar pois os seus olhos são lindos.
Pedi pra parar pq ia gozar...ela sorriu e se deitou e foi minha vez de chupar sua bucetinha. Sem cheiros , limpinha, uma delícia. Ela se contorceu e gozou na minha boca. Que delícia!

Pedi de 4 ela colocou a camisa e então enfiei... soquei na bucetinha lá no fundo, forte, martelando...ela fica bem molhada, um tesão, com meu dedão enfiado em seu cuzinho.. Tirei da buceta e posicionei no cuzinho, ela entendeu... pegou o seu lubrificante e passou no meu pau, se posicionou novamente de 4 e então coloquei no seu cu devagar até entrar tudo e então socar gostoso. Meti com força e ela gemendo, querendo. Eu perguntei algumas vezes se ela curtia sexo anal ela respondia, EU AMO FODE MEU CU.
Caralho que tesão....com ela alí gemendo e querendo rola no cu, não aguentei e gozei nas suas costas.
Um gozo frenético e intenso de tanta porra que saiu. Caímos mortos na cama. Ela foi novamente tomar um banho e eu fui depois.
Na cama conversamos um pouco. Ela é inteligente, tem assunto. Deitada começamos a nós beijar ela pegando meu pau que novamente ficou duro.
Disse a ela que queria foder somente seu cuzinho, ela riu, chupou minha rola, pegou o lubrificante passou nela.
Eu deitado ela veio por cima, sentou gostoso com seu cuzinho no meu pau e fez um bate estaca maravilhoso, sem preguiça de sentar. Ela gemendo pedindo pra eu comer seu cu com vontade. Fiquei louco.
E assim depois de alguns minutos com ela sentando gostoso não resisti, pedi pra ela ficar de 4 e abrir a bunda... vendo aquele cu aberto não me contive e gozei novamente em suas costas.
Que trepada quente e deliciosa.

Enfim... valeu muito a pena esse encontro, ela sabe e gosta de meter.
Ela é gente boa, segura e safada.
Uma mulher notável com um custo benefício incrível.

100 REAIS POR 1 HORA
HOTEL IMPÉRIO 50 POR 2 HORAS
TOTAL 150 REAIS.

De alguma forma espero ter ajudado!
É isso

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JucaLimador
Forista
Forista
---
Ver TD's

NALA NYONGO

#2 Mensagem por JucaLimador » 08 Dez 2024, 17:47

Link:
🔗

carlosgru5
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

NALA NYONGO

#3 Mensagem por carlosgru5 » 09 Dez 2024, 08:17

100 reais pra esse combo todo??
Mesmo com todo seu histórico de TDS, fiquei desconfiado do valor, é muita coisa por 100 reais, hoje em dia nem uma mamada tá custando só isso.. kkkk

Link:
🔗

JucaLimador
Forista
Forista
---
Ver TD's

NALA NYONGO

#4 Mensagem por JucaLimador » 09 Dez 2024, 17:50

carlosgru5 escreveu:
09 Dez 2024, 08:17
100 reais pra esse combo todo??
Mesmo com todo seu histórico de TDS, fiquei desconfiado do valor, é muita coisa por 100 reais, hoje em dia nem uma mamada tá custando só isso.. kkkk
Boa meu irmão... tudo na paz?
Então... é bem complicado mesmo, eu entendo a desconfiança, porém eu jamais faria um TD sobre alguma menina se não fosse verdadeiro
A intenção é fortalecer pq esses anúncios são verdadeiros desbravamentos, já que nenhum ser humano costuma ir em anúncios sem garantia de veracidade.
Cabe a você, somente a você crer ou não. Aliás te respondi por MP a mensagem que mandou sobre essa garota. Forte abraço do Juca!

Link:
🔗

Revenga
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

NALA NYONGO

#5 Mensagem por Revenga » 10 Dez 2024, 06:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Salve meus confrades!

TD de ontem, com a Nala.

Antes de começar o relato, como a maioria aqui desconfiaria do valor x serviço ofertado... Tbm desconfiei... Mas arrisquei dado o histórico do nosso parceiro Juca, e posso afirmar: É VERDADE ESSE BILHETE!!

Realmente ela é a morena das fotos, e sim o cachê é R$ 100 a hora com ANAL! A única restrição dela é que não pode finalizar no oral...

RESUMO SOBRE A NALA:
Morena Jambo, uns 1,70 altura, magra (mas não esquelética), seios médios naturais, olhos claros e jurou que são dela (se pagou eu acho que são kkk), e o mais importante: Bumbum redondinho e FUNCIONAL!! (E ELA GOSTA)

Mas vamos falar sobre o TD: Ela atende na maioria dos hotéis, desde que seja próximo de alguma estação de metrô/trem.

Contato pelo whatsapp, ontem pela manhã e marcamos na tarde de ontem.

Ela é meio tímida/desconfiada, (veio de trabalhos anteriores em clínicas não muito boas), então não estranhem a "frieza" de início... É só você conversar numa boa que o negócio flui. Pede o PIX adiantado, mas até não me importei, dado o histórico do nosso parceiro que a desbravou, resolvi arriscar e valeu a pena. Marquei no meu abatedouro de sempre ali na região de Pinheiros.

Ela.chegou pontual, nos cumprimentamos e tomamos uma ducha.
Conversamos um pouco para deixar ela mais à vontade, ela me comentou sobre os absurdos que alguns caras fazem e sacaneiam elas (talvez por isso a desconfiança dela).

Trocamos alguns beijos, e comecei chupando ela, bct depilada, zero odores, e ela é bem sensível no sexo oral, se excita muito, e não demorou muito e gozou na minha boca. Ela veio retribuir, me chupou sem (mas precisa estar aparado e Limpo né rapaziada), mamada macia, depois de uns minutos ali, pedi para encapar e comi a bct dela de várias posições (ela não refuga mudar, aparentemente só não curti muito cavalgar de frente).
Ficamos ali variando as posições, e depois de um tempo enchi a borracha.

Pausa, mais papo, e ficamos deitados de conchinha...
Comecei a tocar uma siririca nela, e ela ficou muito excitada, encapei a peça , e fomos ali de ladinho.. meti na bct dela, super molhada, e fui com jeitinho mostrando que queria o cu dela.. ela percebeu e sem refutar levantou, pegou um lubrificante na bolsa, passou no meu pau e foi guiando a penetração... Cu apertado, e ali ela se transformou.. gosta de dar o cu de verdade... Fiquei ali variando as estocadas entre leve e mais profundas, e quando menos percebi, ela gozou! Continuei ali por uns minutos, e tbm gozei fartamente.

Tomamos banho e cada um seguiu seu caminho.

Resumo: 2 horas, com cu incluso R$ 200!!

Para quem curte uma namoradinha safada, que gosta de dar o cu, corram que acho que esse preço vai inflacionar logo.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”