Juliana Melo 5511992893639
R$ 800,00 - 60 Min - Telefone: 5511992893639

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 800
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
antony123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#1 Mensagem por antony123 » 07 Mai 2024, 23:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nesse ultimo domingo saí com a https://mclassbrasil.com.br/acompanhant ... ana-mello/

Posso afirmar que é uma verdadeira Beldade.
Tudo no corpo da mulher é perfeito.
Rosto lindo, pele gostosa, curvas, bumbum lindo e durinho , seios deliciosos. Olhos verdes.

Muito educada e trata muito bem tanto no zap quanto pessoalmente.
Chamei no sábado a noite e pedi pra reservar horário no domingo pela manhã, pediu 100r$ adiantamento para marcar.
Sem problemas fiz o envio e descontamos no TD.

Meu recebeu de roupinha de banho, cabelo ainda molhados.
Me ofereceu toalha limpa na sacola pra tomar uma ducha.

Beijou gostoso.
Fez um oral delicioso.

Colocamos a capa e cavalgou enquanto alternava entre beijos e seus seios.
Ficamos um bom tempo ali.
Me pediu pra ir de quatro e diante daquela visão derramei todo leite na borracha rapidinho.
Atendimento excelente.

Não faz anal mas brinquei com o dedo na portinha a pedido dela enquanto colocava na xana.

Pra mim Corpo nota 10
Trato com cliente 10.
Atendimento 10.

Ponto negativo pra entrar no local muita demora quase 10 minutos de espera no portão,
mais cadastro na portaria e o tempo não descontou no atendimento.

Mesmo assim não comprometeu a satisfação final.

Pra mim é 10 no total e voltaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

The trooper 2022
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#2 Mensagem por The trooper 2022 » 08 Dez 2024, 19:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui conhecer a garota, que me chamou muito atenção e valeu a pena. Entrei em contato pediu sinal de 100 reais.

Local de facil acesso nos jardins, vc anuncia o porteiro libera o acesso ao hall, copia o RG, anuncia e a mina libera.

A mina é muito bonita, mais bonita que as foros do anúncio. Uma loirinha de olhos azuis, acho que junto com a Bela Tompson são as duas mais gatas da atualidade.

A mina me direciona ao banheiro com talhas lacradas, flat legal banheiro bacana. Um selinho antes do banho e já volto animado, ela me espera na cama.

Ajudo ela se despir e ela exibe aquele belo corpinho que ela tem, seios pontudinhos, já os abocanho e deito na cama trazendo ela até mim, ela começa a beijar e já vai no menino, chupa bem demais, olhando pra cima, aqueles lindos olhos azuis te filmando realmente são incríveis, chupa, lambe as bolas, serviço legal. Pega a camisinha, gel, e vem cavalgar é que cavalgada, ela começa a se excitar fala umas sacanagens, pedindo pra comer ela. Bom! Mudamos de posição, ela da uns beijos um pouco contidos, pego ela de quatro, depois papai e mamãe, até não aguentar e gozar.

Ela oferece papel umedecido, ajuda a tirar a camisinha, super gentil e educada. O atendimento top mesmo.

Mas ela se vestiu, fui tomar um banho, lavar o Júnior, na volta ela já estava vestida, e falou que não transava mais de uma vez, fiquei um pouco desapontado pq queria pegar ela novamente.

Mas no geral a mina é gata demais, transa bem, fala umas sacanagens, mas uma pena não transar mais de uma vez. Eu recomendo o atendimento da moça, mas aconselho a combinar tudo antes com ela, pra não se decepcionar.

Resumo: gata demais, gostosa, baixinha safadinha, mais bonita que os anúncios, o relato acima é bem verdadeiro, mas só transa 1 vez, eu recomendo aos conselheiros, mas tb recomendo que tirem todas as dúvidas antes.

Repeteco: pretendo sim.

https://mclassbrasil.com.br/acompanhant ... ana-mello/

(11)91929-7694

Link:
🔗

gepardo2261
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#3 Mensagem por gepardo2261 » 08 Dez 2024, 21:57

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nas fotos ela parece incrível mesmo, mas uma vez que entrei em contato com ela, foi fácil, mensagem padrão.
Pediu adiantamento dos 100 reais para reservar o horário. O local era próximo da paulista (não lembro endereço ao certo, mas é um desses comuns)

Contudo quando fui ao encontro dela, era outra menina e não mandaram nem uma loira para pelo menos fingir.

Fiquei decepcionado até porque a mina era feia. Preferi vazar com um preju de 100 do que com preju de 800.

Não sei o que houve no dia, mas não arrisquei nunca mais tentar de novo.

Isso sei lá, deve ter sido lá para fevereiro/2024? Talvez. Começo do ano.

Link:
🔗

wmagrão23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

#4 Mensagem por wmagrão23 » 09 Dez 2024, 09:00

Eu fui com ela umas três vezes para mim foi tudo muito bom ela é gata e faz um sexo maravilhoso há 2 , 3 anos atrás

Mas ao longo do último ano tiveram vários relatos aqui de golpe e troca de menina não localizei acho que apagaram Ela deve ter entrado para a agência ou já que ela divide flat com uma amiga aí elas revezam mas essa daí já tá muito manjada de golpe

Por isso que existem tópicos para a gente não dar mais sinal Vamos tentar evitar pessoal aí isso acaba um pouco

Link:
🔗

gepardo2261
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#5 Mensagem por gepardo2261 » 09 Dez 2024, 09:27

Boa Magrão, se tiver relato novo de alguma dessas do SPlove que valeram a pena.
As minas daí sempre acho gata, mas tão cada vez mais caras e com o risco agora dessas agências fica ruim de gastar uma grana.
Ainda mais essas que escondem o rosto. Da uma vontade de desbravar, mass

Link:
🔗

Responder