Deva Kali / Deva Agatha
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 99632-4783 - (11) 99428-5709

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 2Não 3
Beija:Sim 3Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Olímpio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Deva Kali / Deva Agatha

#1 Mensagem por Olímpio » 25 Mai 2021, 15:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Colegas,

Fiz o TD há anos atrás, antes de conhecer o fórum.
Agora que estou aqui na ativa espero contribuir para aqueles que buscam informações do atendimento, assim como eu faço hoje.
Acredito que o atendimento tenha sido em meados de 2016 na região da Ana Rosa.

Fui bem no escuro, buscando massagem mesmo. Pois anteriormente havia conhecido a técnica tântrica e tinha sido muitooo bom e fui atrás.
Não conhecia o site Photoaco...encontrei o contato através de outros sites mais neutros.

Marquei o atendimento e fui....
Me recebeu bem, simpática, coroa como nas fotos, ok.
Massagem, sensacional, bem detalhada, cremes, dá pra sentir uma baita energia. Ela é profissional mesmo na massagem.
Eis que estou virado já depois de um tempo, quando ela começou as caricias o Jr. Rapaz o que era aquilo.
Nesse momento ela estava sem roupa pelo o que eu me lembro. Mas eu olhava pouco para ela. Ficava de olhos fechados e me segurando para não gozar.
Só sei que uma hora, qnd eu percebi ela estava terminando de colocar a camisola e já ia sentar.
Não sabia descrever, pois realmente não havia perguntando se tinha sexo e era bem inexperiente nesse ramo de contatos, etc. Mas tbm gostava de ir buscando uma ótima massagem e na expectativa de um sexo.
E assim foi, sentou no rapaz, engoliu ele. Ali eu senti que a danada gostava de um sexo e fazia gostoso.
Ai não resisti, chupei os peitos, passei a mão na bunda, foi minha primeira massagem com programa, alí foi uma chave que ativou na minha vida que não consigo desfazer mais.
Lembro que ela pediu para eu comer ela de 4 e pelo o que eu me lembro eu já tinha gozado. Mesmo assim aguentei dar umas bombadas a mais.

Foi incrível. Trocamos uma ideia depois, papo bom, legal de energias, etc.

Nunca mais voltei, pois sempre fico na expectativa de conhecer novas massagistas, experimentar novos toques.
Acho que a única que fiz repeteco no atendimento foi a Emi, mas foram atendimentos distintos.
Como não vou muito, sempre fico no mesmo dilema de experimentar uma nova ou ir na certo.
As vezes me frustro, mas esse relato preciso deixar aqui para ajudar aos amigos.

Não lembro se beijei, acho que não. Não perguntei sobre anal, nem vaginal eu sabia kkkkkk

Lembro que chegou a dar mais de uma hora entre, banho, massagem e papo, foi bem sem pressa. E o valor na época não me recordo se foi 200 ou 250.

Anúncios:

http://espacoequilibrio.comunidades.net/terapeutas

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... u-id-hmcjr

(11) 99632-4783 / (11) 99428-5709
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Mai 2021, 17:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joventributo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Deva Kali / Deva Agatha

#2 Mensagem por joventributo » 29 Mar 2023, 21:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Fiz esse Td mês retrasado acho. Tava garimpando aqui no fórum hj e achei esse tópico, então bora relatar kkkkk

Na verdade eu tava pelo centro pra resolver uns Bo, e morrendo de dor nas costas, procurei por uma massagem no photo, e marquei com ela que dizia que fazia quiro e também tântrica.

Ela já é coroa, então fica o aviso!

Fez uma massagem muito boa, parte da quiro que deixou a desejar, mas uma tântrica satisfatória também.

Eu fui achando que era apenas massagem, então quando ela me virou pra continuar a tântrica com nuru, fui passando as mãos nela pra tentar dar aquela aproveitada né kkkk mostrando que tava gostando e que queria mais. Pra minha surpresa ela esticou e pegou a camisinha, começou a me chupar, oral bom.

Subiu em cima, pedi pra beijar, e dai foi só pra frente.

Eu não repetiria, como eu disse já é coroa, e a quiro deixa a desejar. Mas pra massagem ela é ótima. Valeu a pena pra socar a rola em alguém

Link:
🔗

Ultimate3x
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Deva Kali / Deva Agatha

#3 Mensagem por Ultimate3x » 10 Jun 2023, 19:42

Relato atrasado mas não sonegado. Estava afim de desbravar uma coroa e achei no photoacompanhantes.
Na época atendia em um hotel. Fui bem recebido no ap, ducha e partimos para a massagem.
A massagem foi no ponto certo, uma delícia sentir o corpo da Carmem deslizando. Pensei que iria terminar no lingan mas quando notei ela já tinha colocado a capa no meu pau.
Ela por cima e eu chupando os peitos, gozei que nem louco.

Repeteco assim que voltar a São Paulo (se um dia voltar!!!)

Beijo na boca nao tentei.
Oral nao fez tb nao perguntei.
Anal tb nao perguntei

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... t-id-62dkg

Link:
🔗

KongBranco18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Deva Kali / Deva Agatha

#4 Mensagem por KongBranco18 » 17 Jul 2024, 10:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
TD atrasado, mas não sonegado.

Estava de passagem por SP há algumas semanas, já imaginava que estaria mais cansado da viagem, então um dia antes já fui à procura de uma massagem com final feliz.
Achei a Deva, que agora atende por Deva Carmem, vi q tinhas uns TDs antigos aqui, mas tbm tinha outras redes sociais, marquei com ela, pois eu estava doido pra comer uma coroa, e ela até q tá com tudo em cima pra idade.

Ela tinha opção de meia hora, por 150, escolhi essa pra não atrasar a viagem.
Chegando lá, tomei uma ducha pra tirar a poeira e deitei pelado no colchão no chão, ela já tirou a roupa e veio se esfregando em mim, massagem rápida, mas muito boa. Virei de frente, ela começou a me beijar com vontade, envolvida msm.
Já pedi pra descer pro oral, e ela chupou muito gostoso, sem capa... Tive q segurar várias vezes pra não queimar a largada. Deitei a coroa de frente e soquei enquanto chupava seus peitões. Ela tem uma barriguinha, mas nada que desabone (de novo, ela tá muito bem pra quem tem quase 50), botei ela de quatro e soquei até encher a borracha.
Tomei mais uma ducha e vazei, ela ainda ofereceu água e balas, muito educada. Foi um excelente relaxamento pelo preço... Voltaria mais vezes, pq ela se envolveu legal comigo, e isso é difícil de achar. Talvez pegue a opção de 1h com mais massagem na próxima.

Não sei se faz anal, não perguntei.

Dou nota 9/10, pq já comi mais gostosas por 150, mas o envolvimento dela compensa bastante.

Link:
🔗

Marinheiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Deva Kali / Deva Agatha

#5 Mensagem por Marinheiro » 08 Dez 2024, 23:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
Ola camaradas!
Viagem a São Paulo e minha agenda livre bateu com o horário que ela estava disponível. Parti para reve-la.
lugar de fácil acesso, próximo a Paulista.
Como sempre, atenciosa e bem humorada, o que já é um bom começo
Banho tomado, bora curtir a massagem, que e muito boa. Sabe como fazer um boa massagem.
Após massagem pelas costas, viro de frente e a brincadeira começa. Uau, ela sabe como deixar em ponto de bala. Oral sem capa e muita esfregação, daí camisinha e bora meter. Sempre tivemos uma ótima química, então a transa foi bem prazerosa. Borracha cheia e a ótima sensação de relaxamento.valeu cada minuto.
Terá repeteco, assim que possível.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-vvex5

Flw!!

Link:
🔗

Responder