Relato de encontro com a bela Alice, realizado na semana passada.
Contato fácil, mina não pediu nada, sem adiantamento, apenas perguntou o horário que eu queria e fui lá.
Atendimento em Flat bacana, novo, perto do shopping Ibirapuera, muito fácil acesso, portaria burocracia básica, anunciam, copiam o RG e liberam a subida.
Quando abre a porta, aparece aquela bela loirinha, mina das fotos sem erro nenhum, corpo bonito tal e bem simpática. Ela tem um corpinho de ninfeta, mas já é uma mulher, bem gostosinha.
Banho tomado, ela me espera na cama, dei uns amassos nela, beija numa boa, bem contida, fez um oral gostosa tb, e veio por cima, cavalgou bem, a mina é bem gostosa, fui ali até gozar.
Banho, o flat é de boa, bem limpo tb, enquanto me banhava ela ficou sentada na cama conversando comigo, realmente atende em Campinas e parece que gosta mais de lá do que sp.
Enfim, volto ela já coloca a mão no Serginho, e começa a fazer um oral, sugere o espelho, se ajoelhou no chão e fez um oral incrível por um bom tempo. Vendo que eu ia perder a batalha ela pergunta se quero pegar ela de quatro e que visão amigos, martelei ali até gozar, muito bom.
Resumo: menina é uma graça, não regulou nada, faz oral bem e transa gostoso. 600 pila a hora, valor bom para uma mina de site grande. Repeteco em breve.
https://splove.com.br/alicealicinhaaaa
Telefone (048) 99219-5850