Laura Ávila
R$ 400,00 - 90 Min - Telefone: (47) 99746-4893

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 4Não 5
Oral Sem:Sim 4Não 5
Beija:Sim 4Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xexeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Laura Ávila

#1 Mensagem por xexeu » 30 Jan 2024, 00:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado na semana passada no Motel Prestigie (Ricardo Jafet). Acho que é um desbravamento por que não achei nada sobre a GP. Laura é uma mulher madura, 34 anos, 1.70m, natural de Santa Catarina (ôôô estado que produz mulheres maravilhosas!!!). Descobri naquele site 90% fake mas que às vezes traz algo surpreendente, como nesse caso! Fui pro Prestige e mandei um Uber para buscá-la (ela mora no Tatuapé). Quando chegou não decepcionou! Mulherão! Cabelo preto na altura do pescoço. Porte elegante, bem vestida, mãos e pés bem cuidados (para mim já faz toda a diferença). Nem gorda nem magra. Eu diria na medida da gostosura!!! Rsrsrs. Começou com beijos tímidos mas foi se soltando completamente ao longo dos trabalhos! O auge foram os beijos na hidro onde ela se entregou deliciosamente quando comecei uma massagem clitoriano a anal nela. Ela foi aí delírio! Quase desmaiou e colamos num beijo profundo, entrelaçando nossas línguas...delícia. Deus pra sentir ela gozando na massagem vaginal! Depois fomos pra cama e foi a vez dela se "vingar" num oral molhado e cadenciado que me levou a loucura! Capa no menino e PPMM com muita volúpia, onde gozamos juntos. Esporrei litros!!! Fazia tempo que não gozava tanto e tão gostoso!.Tudo regado a muitos beijos molhados de língua. Aquilo não foi somente uma metelança mas sim uma entrega sexual inigualável! Depois abrimos um vinho e jantamos! De sobremesa, ela veio chupar o "sorvete" novamente... Não deu outra! Muita porra pra garganta!!! Sensacional! Nisso o tempo voou. Nem deu tempo de brincar na a porta dua fundos mas com certeza rola! Ficou pra próxima. Espero que seja em breve. Resumindo: uma lady gostosa, sexy e amável! Recomendadíssima! Nem dá vontade de postar! Queria só pra mim... Mas é nosso fiel dever de florista!!! Kkkkkk.

Valor pago: 400,00
Período: 1:30

Fuuuuuiiiii!!!

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-cm4qu
https://garotacomlocal.com/acompanhante/laura-avila/

Telefone: (47) 99746-4893
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Fev 2024, 19:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tovalych
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Laura Ávila

#2 Mensagem por Tovalych » 30 Jan 2024, 07:39

Cachês:
R$ 250,00 – 1 hora
R$ 350,00 – 1 hora completo
R$ 1.200,00 – Pernoite 8 horas

Informação que consta no anuncio da gata no Garotas com Local: https://garotacomlocal.com/acompanhante/laura-avila/

Link:
🔗

xexeu
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

Laura Ávila

#3 Mensagem por xexeu » 16 Fev 2024, 21:56

POSITIVO
Nota:10
Novo encontro com essa verdadeira deusa do sexo. Dessa vez foi no Mood Motel, na marginal Tietê ponte do Tatuapé. Pegamos a suíte Fest com piscina, por indicação dela. Planejamos um pernoite com tudo que temos direito. Essa mulher é muito sensual. Sabe ser erótica. Muitos beijos molhados pra começar. Depois ela desce da sandália com salto e já cai de boca no garoto. Oral babado, completíssimo, lambendo as bolas e virilha. Nessa altura já estávamos completamente pelados e fomos pra piscina. Continuamos a nos beijar muito na piscina. Levo ela pro canto junto à escadinha da piscina, ela abre e levanta as pernas já buscando uma posição favorável à penetração...capa no garoto e a primeira já foi na saidinha da piscina... delícia! Fico de pau duro só de lembra. Nisso o champanhe que levei já estava gelado. Estouramos e brindamos com muitos beijos e uma atmosfera de muito romantismo. Laura sabe seduzir um homem... Na sequência fomos pra cama. Ela engata num oral maravilhoso novamente e quando estava pra "estourar a outra champanhe", pedi o cuzinho e ela prontamente se arregaçou pra mim... Enquanto bombava gostoso no cu dela até o talo ela agarrava o lençol e gritava: "vai, fode meu cuzinho gostoso amor"!!! Aaaahhh daí não teve jeito né? Esporrei deliciosamente no anal!!! Continuamos namorando peladinhos, relaxando na cama. Depois ela foi preparar a banheira...pra curtirmos um banho juntos. Aliás, nunca tinha visto uma banheira tão gigante! Tem até lugar pra deitar nas beiradas. Claro, fomos pra lá e continuamos nos beijos e abraços. Logo ela ficou muito excitada, me deu o capotex e pediu para penetrá-la enquanto nos beijávamos na banheira!!! Sensacional!!! E nova "explosão" na banheira mesmo!!! Jantamos, tomamos mais um vinho, curtindo um delicioso jantar romântico! Mais tarde, hora da "sobremesa". Muitos beijos, pegação e finalizamos aí num PPMM matador!!! Que delicia de mulher! Uma dama, tudo regado.a muito carinho e erotismo!!! Desmaiamos num sono agarradinhos, sentindo aquela pele macua e gostosa da Laura! Pela manhã, ela me acorda com um oral dos deuses (ou melhor das deusas!!!). Termina numa cavalgada inesquecível!!! Foi a coroação de uma noite daquelas que a gente não quer que acabe... Tomamos o café da manhã e nos despedimos com aquele gostinho de café e quero mais... Já estamos planejando o repeteco para breve!!! Aproveitem! Para quem curte a famosa "na sociedade uma dama e uma puta na cama", a Laura é muito indicada! Total da esbórnia: R$ 1.500,00 pra Laurinha e mais 850 do motel, jantar, etc. Valeu cada centavo!!! Tudo muito bem gasto e valores justíssimos!!!
Fuuuuuuiiiii
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Fev 2024, 19:43, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Lordpikkadura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Laura Ávila

#4 Mensagem por Lordpikkadura » 04 Mai 2024, 20:15

POSITIVO
Nota:8
Entrei em contato com a coroa, respostas rapidas e parece ser bem safada...

Motel marcado, entro e momentos depois ela entra, safada e elegante ao mesmo tempo.
Logo entra e arranco as roupas dela, emendo uma chupada naquela ppk e rabinho

Mama com gosto, como uma boa coroa experiente e capa no guerreiro
Diversas posições, peço o butico que parece até curtir liberar e nao faz apenas pra atender um pedido
Comi o cu da perva sem do, até as bolas e ela aguentou sem chiar e falando pra meter mais forte...

Leite na borracha e de saco vazio... vamos embora pq esse dia o alvara tava curto

https://www.musasbr.com.br/acompanhante ... ura-avila-

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-cm4qu
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Mai 2024, 14:34, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

RDGESP11+
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Laura Ávila

#5 Mensagem por RDGESP11+ » 06 Jul 2024, 09:11

POSITIVO
Nota:10
Já namorava o perfil da Laura no Photoacompanhantes há algum tempo. Entrei em contato e rapidamente respondeu. Disse que só estaria disponível após as 20:00h, horário que pra mim não dava. Agradeci o retorno mas declinei. Laura então me disse que no dia estaria atendendo em uma clínica na ZL e se eu não queria marcar um horário com ela lá. Como é relativamente perto pra mim aceitei.
Gostei da clínica (muitas mulheres disponíveis - boa qualidade). Aguardei alguns minutos e a Laura veio me receber na recepção. Cabelo preto até um pouco abaixo do ombro, 1,70cm, seios médios e bunda grande.
Entrando no quarto dei a ela um chocolate (na conversa pelo WhatsApp ela pediu pra levar). Ela se surpreendeu e se derreteu toda porque lembrei do pedido.
Me ofereceu toalha lacrada e sabonete líquido para o banho mas antes fez questão de me beijar. Beijo bom com bastante língua
Banho tomado, primeiro eu enquanto ela colocava música no celular, depois ela bem rápido.

TD:
Deitou do meu lado após o banho e já começou a me beijar. Não perdi muito tempo e já comecei o oral nela. Buceta lisa, limpíssima, maravilhosa de chupar. 10 a 15 minutos só disso com bastante atenção ao cu. Ela adora.
O oral dela é de namoradinha. Chutou as bolas e e o pau com carinho, sem garganta profunda. Nada que desabone.
Gorro no boneco e ela me diz - "Gozar só comigo de quatro, ok?" Estranhei e perguntei por quê? A resposta - "Porque eu gosto!". Demos risada
Começamos com a cavalgada de frente bem de leve para o pau ficar enterrado bem fundo na boceta. Mudamos pa a cavalgada de costas. A visão da bunda dela me fez querer mudar logo de posição pra não gozar rápido.
No frango assado na beirada da cama a coisa foi mais bruta. Coloquei as penas dela nos meus ombros e foi paulada com força. Depois pus ela de lado deitada enquanto eu fiquei de pé comendo a boceta enquanto dedava o cuzinho.
De 4 a visão realmente é absurda daquela bunda aberta sedenta pra levar rola. Foram poucas bombadas na boceta e já peço o cu.
Ela pede pra passar gel. Passo e ajeito a rola no rabo que entra sem esforço. Bombadas com vigor e dou um tapa na bunda dela pra testar. Ela pede mais força no tapa. Dou mais forte e ela diz que pode bater com mais força a vontade. Dei um tapa que acho que a clínica toda deve ter ouvido, isso misturado aos gemidos e gritos dela.
A cabeça dela enterrada no travesseiro e as mãos segurando o lençol como se a vida dependesse disso me deu um tesão do caralho mas o ato derradeiro veio da frase que todo homem gosta de ouvir mais do que "Eu te amo", que é "Goza no meu cu".
Aí eu fui ao limite. Gorro enchido.
Tirar o pau de dentro foi mais difícil do que colocar por causa das contratações do cu dela, tanto que a camisinha ficou presa pela ponta e tive que tirar com calma pra não vazar.
Corpos suados, conversa boa pós foda e deu o tempo.
Repeteco com certeza. Gosto de ser bem tratado e a Laura realmente sabe tratar bem um homem.
Espetáculo de mulher.
Nota 10 em tudo.

Link:
🔗

rbrb4rb0s4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Laura Ávila

#6 Mensagem por rbrb4rb0s4 » 09 Dez 2024, 23:06

Depois de alguns meses resolvi visitar a Clinica na ZL em que costumo frequentar. Domigão, final de tarde, quase fechando as portas resolvi arriscar ali 30 minutinhos.

Estava precisando relaxar um pouco depois de um dia muito agitado.

Fiz contato pelo whats e só tinha a Laura disponivel para atendimento.

Quando cheguei na casa, ela já estava pronta para atender. Logo de cara me surpreendi com aquele mulherão. Pensa numa mulher com um corpão em vestido curto, ali já comecei a apreciar aquele traseiro enorme e gostoso.

Fomos para o quarto e começamos uma conversa. Logo de cara já rolou uma química e quando menos se espera, iniciamos com um beijo quente e molhado. Ali mesmo ela ja começou a ficar mega excitada e toda molhada.

Não pensei duas vezes, levei ela para acama e comecei a chupar aquela buceta maravilhosa, toda rosinha e limpinha. Ali ela já gozou e pediu para meter.

Boneco encapado, levantei aquelas belas pernas para cima e comecei a bombar aquela linda boceta. Depois de umas boas bombadas, ela pedindo para socar com força até gozamos juntos, ela pela segunda vez. Que trepada maravilhosa!

Fomos para o banho e ela me disse que tinha sido a melhor trepada do dia! Disse a ela que com certeza teremos repeteco.

Não vejo a hora de poder dar uma escapada e fazer aquela visita e dessa vez ficar 1h30.

Vale apena cada segundo com ela. Mulher super educada, simpática e muito atenciosa. Seu atendimento não é nada mecanico, muito pelo contrário, ela se envolve bem na transa e te leva a loucura.

Detalhe: sem frescura de nada e curte um anal com força. Uma pena que não consegui mais tempo para experimentar.

Atendimento nota 1000!!! Quem quiser fazer TD com ela, recomendo muito!

Ela vai estar fixa na casa atendendo todos os dias durante o horário da casa.

Link:
🔗

Responder