Maju Collins (11)93719-6847
R$ 600,00 - 1 Hrs - Telefone: (11)93719-6847

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rodrigo183430
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1 Mensagem por rodrigo183430 » 15 Dez 2024, 15:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hoje visitei a Maju Collins em seu flat em Moema, ela é uma mulher linda, baixinha, simpática e com olhos verdes claro muito bonitos, ela me deixou super a vontade enquanto estive lá. Ela é muito bonita nas fotos do anúncio, mas pessoalmente é ainda mais, ela está iniciando agora em SP pois chegou faz pouco tempo do interior, achei seu serviço de alto nível e com muito profissionalismo. Ela é do estilo namoradinha então beija bastante se o cliente estiver com a higiene em dia, o preço do serviço considerei excelente pelo que oferece e o ambiente super cuidado e bonito.

Sobre o serviço, nos beijamos e pedi pra ela ir por cima, seu corpo é fantástico e ela gemia bastante enquanto metiamos. Depois fiquei por cima dela e meti sem parar enquanto eu chupava seus lindos seios pequenos. Ela dizia que ia gozar enquanto eu aumentava o ritmo, mas estava tão gostoso que logo acabei gozando na borracha. Ainda teve muito oral, carícias e conversamos bastante, depois disso tomei uma ducha e fui embora. Com certeza irei voltar novamente para ter mais momentos com essa gata linda e simpática.

Ela não pediu sinal no agendamento, mas eu dei por opção minha porque já estou acostumado com outras acompanhantes.

Beija gostoso
Gosta de ser chupada
Sem frescuras
Não faz anal (não tem problema pra mim)
Vaginal: sensacional muito gostosa e cheirosa
Rosto: muito mais bonita que nas fotos do anúncio
Ela tem roupas intimas sensuais caso o cliente prefira

Conclusão: Vale cada minuto e indico.
Voltarei outra vez: Com certeza

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4g3cd

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kct18
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2 Mensagem por Kct18 » 15 Dez 2024, 16:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Eu tive o privilégio de sair com essa menina lindíssima. Não é que ela é como as fotos: ela é ainda mais bonita pessoalmente. Peitos pequenos e lindos, total babe. Pele macia, cabelo bonito, rosto bonito, olhos bonitos... Uma garota pequena e delicada, estilo namoradinha. Ela é meio iniciante rsrs(não faz programa nem há um ano), não tem filhos, tem corpo de novinha e um olhar que te faz querer largar tudo e fugir com ela (se eu tivesse grana eu fugia kkkk).
Muito carinhosa e não é mecânica, mas não gosta de nada hard, nem adianta insistir ou oferecer mais grana. Ela não faz garganta profunda e nem anal, mas mesmo assim foi a melhor gp com quem sai. Vale cada centavo, aproveitem porque logo vai cobrar mais por falta de agenda, só está anunciando no photo porque esta demorando o anúncio nos sites mais tops.
Flat bem bacana e limpo, mas tem de ser discreto para entrar e sair, porquê tem moradores e hóspedes. Recepção só :D dar nome e rg, sem crise.
Resumo, oral c/ camisinha mas mesmo assim maravilhoso (ela diz que dependendo da higiene e saúde, faz sem com adicional de 150, eu não quis e mesmo encapado achei ótimo), três ou quatro posições maravilhosas, gosto muito gostoso com ela gemendo e depois um papo gostoso.
1 hora 600 reais no flat dela.
Vale a pena demais!! Vou economizar para voltar logo kkkkkkk
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4g3cd

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder