Yara Esmeralda / Joyce Santos
R$ 300,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95964-0503

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 9Não 0
Beija:Sim 8Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mr Gauss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

#1 Mensagem por Mr Gauss » 03 Jun 2019, 21:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Instigado pela novidade, não pude resistir, agendamento rapido e tudo conspirando a favor... no caminho uma breve pesquisada e pouquíssimas informações e poucas fotos.
Burocracia basica para liberar na portaria, quando chego no apto, que mulher linda.. perfeita, rosto daquelas novatas de facu que fazem arquitetura....
Simpatia, cordialidade nos primeiros contatos e um pouco tímida. Meus pensamentos só me dizem "que menina mais linda", não posso fazer feio! :roll: que beijo doce...
Aos poucos foi rolando a troca de carinho e muitos olhares de desejo, confesso que fiquei completamente encantado pela beleza dessa garota, me esforcei para não queimar a largada.. kkk, porém latex e vamos para o melhor, ela é digna de admiração e sabe te encantar.
Mas de fato ela ainda esta em fase de aprendizagem e isso valoriza muito a atitude que tem e não fica naqueles vícios das que se julgam "experiente "...
Repeteco garantido e acompanhar a evolução, pois ela conhece boas professoras.
Pior que se ela me mandar msg, acho que vou correndo visitar novamente... encantado...

250 R$, por 1 hora de prazer...

As fotos do site não reflete 50% da beleza dessa garota...

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-b7v37

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-jpmc8

https://www.private55.com/sao-paulo/aco ... -esmeralda

(11) 95964-0503

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 29 Nov 2021, 19:41, em um total de 4 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

renatolog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 140
Ver TD's

Re: Joyce Santos

#2 Mensagem por renatolog » 06 Ago 2019, 20:04

POSITIVO
Nota:9
01/08, quinta, fim do dia, fui dar uma olhada e vi que estava com uma promoção, estava perto, e fui me aventurar.

Ela respondeu super tranquila no Whats, combinamos rápido.

Flat com burocracia padrão na recepção. O flat em si, ducha, toalha, quarto, cama, estavam muito limpos, organizados, até chamou a atenção.

O que chamou a atenção também foi a beleza. Mulherão, 1,73, cabelão. Falsa magra. Exatamente como nas fotos.

Envolvimento espetacular, beijo empolgado, oral competente. Várias posições, dois rounds muito bem aproveitados, 1h cravado.

Gentil, atenciosa, ótima foda, altamente recomendada.

Link:
🔗

Specto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 283
Ver TD's

#3 Mensagem por Specto » 26 Ago 2019, 19:47

POSITIVO
Nota:7
Aproveitando uma promoção da garota, marquei um encontro com ela no apto que ela atende com mais duas amigas no Itaim, recepção com burocracia básica, ela me liberou, subi, me recebeu com sorriso,simpática, magra com seios pequenos, bonita de rosto, aparelho nos dentes e é a garota das fotos. Me mostrou onde poderia tomar banho e me recebeu no quarto, beija sem miséria, oral bom, não negou posição, gostei, valeu a pena pelo valor da promo ($150,00/h), mas provavelmente sem retorno. Faz anal e finaliza mediante extra. Atende agora como Yara Esmeralda e tem anúncio no photoacompanhantes.
Editado pela última vez por Athelstan em 27 Ago 2019, 21:11, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

grande irmão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 82
Ver TD's

#4 Mensagem por grande irmão » 09 Dez 2019, 19:10

POSITIVO
Entrei em contato com essa moça magrinha e delicada, que agora se apresenta como Yara Esmeralda! Respondeu muito bem e com muita educação a todas as perguntas. Combinamos numa sexta no final da tarde no seu flat em Moema.

Flat bem luxuoso, hotel 5 estrelas! Ao abrir a porta sou recepcionado por uma bela modelete alta, de cabelos bem compridos, e só de calcinha e sutiã. Combinamos de primeiro ir tomar um banho rápido - banheiro bom, com um painel de vidro que dá visão para o quarto dela.

Saí do banho e ela já chega atacando. Mandou eu tirar a toalha me tascou um beijo de língua que eu fiquei sem ação (de verdade acho que aprendi o que quer dizer a expressão "BEIJA SEM MISÉRIA"!!!). Essa menina beija de verdade e com empolgação!

Carícias pra todo lado, fui tirando a roupinha dela (único ponto um pouco decepcionante foi que ao tirar o sutiã percebi que ela quase não tem peitinhos - nas fotos parecia que eram pequenos, mas não tão pequenos - mas os biquinhos estavam ouriçados, e foi bom do mesmo jeito!). Deitei e ela começou um oral muito bom! Pedi se podia chupar ela também, e fizemos um delicioso 69! Senti que ela gozou de verdade na minha boca, porque o corpo dela tremeu todo e o gostinho da pepeca ficou diferente! kkk

Depois pedi para fazermos várias posições, e ela atendeu a todas: cavalgou de frente, cavalgou de costas (essa mina deve ter participado de algum rodeio, porque ela cavalga que parece que vai te desmontar!), ficou de quatro, e finalmente pedi para ela ir de frente com os bracinhos pra cima. Coloquei seus pezinhos tamanho 37/38 sobre meus ombros e, vendo aquela modelo linda se contorcendo toda, gozei muito gostoso!

Tomei uma ducha e me preparei para ir embora, mas ela ainda queria conversar! Disse que se interessa pela vida dos seus clientes, e é muito boa de papo! Falei que ela daria uma ótima psicóloga!

CONCLUSÃO: Menina nota 10, realmente se entrega e se esforça para agradar! Fora que tem um corpinho lindo, sem nada de gordura (verdadeira modelo!), e é de uma delicadeza impressionante! Recomendo com todos os louvores!!!

Sem querer fazer trocadilho idiota com ESMERALDA (kkk!), é uma pedra preciosa que precisa ser desbravada!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Dez 2019, 19:23, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Mr Gauss
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 92
Ver TD's

Re: Yara Esmeralda / Joyce Santos 11 95964-0503

#5 Mensagem por Mr Gauss » 28 Jun 2021, 20:18

POSITIVO
Beijou na Boca:NÃO
Depois de algum tempo, reencontro essa mulher linda, uma morena, magra e que se envolve muito na pegada…
Agendamento fácil e agora ela esta no Itaim, primeiro ficou me estigando pelo Whats e assim fica irresistível não ir rever essa menina que é um doce e ao mesmo tempo apimentada.
Burocracia básica, chego no local e ja sou recebido com bjos, abraços e pedindo pra namorar… “quem resiste?”
Nós já estivemos juntos varias vezes e não tenho o que falar dessa menina a não ser coisas boas e principalmente que a pegada é quente!
Pra quem curte uma morena, magra e tarada é um prato cheio!

Eu paguei 300$ e sei lá quanto tempo fiquei, companhia agradável é sempre assim!

Bom saber que esta de volta e repeteco em breve
Tel. 11 95964-0503
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 29 Jun 2021, 17:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

TnT93
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#6 Mensagem por TnT93 » 26 Nov 2021, 14:25

POSITIVO
Senhores, o TD abaixo já foi postado no tópico da Vitória Cáry mas como foi uma dupla, gostaria de postar aqui com algumas correções e uma nota em especial para a Yara:

Que mulher! Como fode gostoso... o jeito que ela fecha os olhos e responde ao que você fala ou quando ela te encara enquanto você vê que ela está sentindo prazer com aquela cara de safada é sem igual. O beijo dela é envolvente, agressivo e com vontade. Com certeza vou sair com ela de novo. Nem sempre consigo bancar a dupla mas quero pelo menos um dia pra focar o TD todo nela e ver no que dá. Sou tarado na Vitória mas a Yara foi surpreendente demais.
DELICIOSA!

Ao TD:
"Confrades, vou relatar a melhor foda que já dei na vida.

Sei que pareço meio meio afoito ao fazer essa afirmação mas o que rolou com a Vitória foi uma experiência absurdamente prazerosa.
Marquei com ela as 17:40 do dia 24/11 e pedi para que ela me atendesse com um vestido curto e sem calcinha, o que ela prontamente atendeu. Acabei me atrasando uns vinte minutos por não acertar o local de primeira.
Ao chegar no prédio, a vitória me diz que está com uma amiga e pergunta se eu não toparia uma dupla. Fim de ano, 13° quase aí... por que não? Topei. R$600,00, metade na mão de cada uma.
Ao chegar no apartamento que fica no Hotel Mercure de Moema mais próximo da estação, me deparo com a Vitória: corpo delicioso e a buceta bem peludinha (tenho uma tara absurda em buceta peluda, senhores). O rosto não é o forte dela, admito mas passa de ano com folgas e junta com o corpasso lindo, é um mulherão da porra.
A amiga dela se tratava da Yara Esmeralda que se encontra também no fotoacompa. Senhores, que grata surpresa. A mulher é linda, dos olhos sedutores e alta (outra tara minha. Senhor, que sorte!). Cabelão no meio das costas, bem bonito e muito cheirosa assim como a Vitória.

Ao chegar, tomei uma ducha (toalhas limpas mas não lacradas) e fui pra cama onde as duas me aguardavam. Comecei beijando a Vitória e depois a Yara que me surpreendeu com um beijo envolvente e muito gostoso.
De começo, pedi para que a Vitória sentasse na minha cara enquanto a Yara me chupava. A Vitória tem a buceta muito cheirosa. Chupei muito o cuzinho e a buceta dela enquanto a Yara me fazia um boquete sensacional.
Colocaram a borracha no menino e fui pra cima da Yara pra poder continuar chupando a Vitória mas rolou uma parada inesperada: a Yara fode muito gostoso e se entrega, faz tudo com muita vontade, geme gostoso e beija tão bem quando está com tesão que acabei ficando 100% nela por um tempo. Ela começou cavalgando de costas, depois de frente e então fomos para um PPMM onde tive que me controlar pra não ir muito fundo nem com muita força no começo mas depois de um tempo acostumando com as bombadas, ela aguentou tudo. Cara, como ela é deliciosa, foi uma grata surpresa.
Depois de alguns minutos de uma foda intensa que quase me fez queimar a largada com a Yara, a Vitória tirou a capa do menino e foi jogar fora. A Yara me mamou tão gostoso depois disso com aquela cara de safada e com aquela boca tão macia e depois a Vitória se juntou a ela e ver as duas trabalhando com tanto gosto daquele jeito foi a visão do paraíso.
A Vitória veio por cima enquanto eu beijava a Yara (pirei demais no beijo dela). Cavalgada deliciosa da Vitória. Vendo meu pau entrar naquela buceta peluda, pedi para as duas se beijarem enquanto fodia a Vitória e dedava a Yara.
Depois de um tempo, nessa, acabei focando exclusivamente na Vitória pra poder encher a capa e meti com tudo, o que ela aguentou bem, mas meu pau já estava tão desgastado e sem sensibilidade que acabei não gozando, kkkkkkk.
Eu não ligo de não gozar, a foda foi top demais e valeu muito, prefiro sair sem gozar do que queimar a largada.

PIX feito, conversamos por uns minutos e me despedi com um beijo na boca da Vitória e depois a Yara me deu um beijasso de língua de novo e saiu correndo, kkkkkkkk.

Resumo da ópera, confrades, lembram quando Neymar e Ganso jogavam juntos em 2011 e dava gosto de ver? Essas duas são a mesma pegada: uma completa a outra e parece que conversam por telepatia. Que entrosa absurda.

Vitória Cary:
Rosto: 8/10
Peitos: 10/10
Bunda: 9/10
Vontade: 10/10
Bucetal: 10/10
Mamada: 10/10

Yara Esmeralda:
Rosto: 9,5/10
Peitos: 8/10 (Bem pequenos mas bem firmes)
Vontade: 15/10
Bunda: 8,5/10
Bucetal: 11/10
Mamada: 11/10"

Anúncios:
Yara Esmeralda: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-b7v37

Vitória Cáry: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-aw6qf
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 29 Nov 2021, 19:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

goldenboy69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

#7 Mensagem por goldenboy69 » 01 Out 2024, 14:56

POSITIVO
Faaaaaala galera tudo em paz
Conheci essa bandida por indicação da Beatriz com quem eu saio cedo m frequência, fiz contato via whatsapp fui bem atendido, ela me mandou o anúncio para eu conferir as fotos dela,.mas eu tava tranquilo pq era indicação.

Chegando no local dela um flat em Moema simples mas que tem tudo o que precisa pra uma boa putaria.
Ao chegar lá ela já tava me esperando só de lingerie. Me ofereceu água pq tava uma calor de fuder.

Fui pro banho no caminho do banheiro ela já me abordou e começaram uns amassos ponto pra ela depois do banho a putaria rolou solta, muitos beijos ela é bem beijoqueira e mete muito gostoso, foi uma pegada bem estilo namoradinhos, duas ótimas gozadas. Só esqueci de perguntar se deixa gozar na boca fica pra uma próxima.

A perva está com telefone novo 11 96725-7165

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... z-id-t6swj

Link:
🔗

Joker77Coringa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 338
Ver TD's

#8 Mensagem por Joker77Coringa » 07 Out 2024, 15:41

POSITIVO
Hahahaha
Hahahaha

Alucinado no FDS quis partir pra caminhos desconhecidos
Tinha um coringa na manga e resolvi usar
Dica de uma amante fui conhecer sua amiga tarada
Yara morena falsa magra uma tarada possuída
Cheguei rápido no seu flat Mercure em Moem
Ela abriu a porta do seu apto e me agarrou beijando
Essa beija com vontade
Desceu no palhaço, abusou e engoliu a cabeça sem do
Adorou sentir ele inchar todo na boca dela
Percebi que sua buceta tava pingando de tesao
Capa e entrou esmagando o bobalhão
Quente demais e surtei com ela torando o palhaço
Senti apertar forte com ela escorrendo virando os olhos e leitei junto sem dó isguelando o palhaço
Preciso voltar aproveitar mais! Que sexo
Taxa do parque 400/1h com local (s/anal)

Hahahaha
Hahahaha

Link:
🔗

yankee_cps
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

#9 Mensagem por yankee_cps » 15 Dez 2024, 23:07

POSITIVO
Está um pouco difícil sair com meninas free, já não tenho muitos contatos... mando msg pra Vitória Cáry, mas ela estava de férias mês passado. Mas ela me recomenda uma amiga nova, a Yara.

Atendimento em um flat em Moema, já facilita bastante.

Perfil: morena alta, ~1,72m, faixa dos 25 anos, perfil menina que trabalha no Salão do Automóvel. Dá uma intimidada pq sou baixo rs.

Preliminares: após o banho, ela me joga na cama e comanda o jogo. Tem um jeito mais namoradinha, me beija bastante, com vontade, e desce beijando e lambendo meu corpo até o jr.

Oral: tratou o jr com poucas. Lambeu inteiro, dando bastante atencão à cabeça, apreciou como um bom picolé. Chupadas com gosto nas bolas, bem devagar.

Fight: começa com ela vindo por cima, cadenciando bem na cavalgada, em uma velocidade devagar e torturante. Depois vamos de ppmm, comigo por cima, enquanto nos beijamos apaixonados. Por fim, puxo ela pra beirada da cama e pego no frango assado. Apesar do namoro, precisava pegar ela de jeito tb rs.

Finalização: ela toca pra mim, até eu gozar, enquanto me beijava.

Link:
🔗

Responder