Maya Mineira
R$ 160,00 - 1 Hrs

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Oniel
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Maya Mineira

#1 Mensagem por Oniel » 22 Dez 2024, 17:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Vamos lá meus confrades, no final do ano de 2023, estava chateado com um atendimento com uma garota de progama que fez esperar horas e horas no motel, descidi me arriscar mesmo sabendo da péssima reputação da clinica de massagens na Henrrique Bernadeli 119, decidi ir até lá. Depois de umas compras em Santo Amaro, viajei de metro até Santana. Tinha marcado com ela pelo telefone, queria saber se ela poderia receber leite na boca e engolir, mas ela não me respondeu só me disse que nessas questões ela só negociaria no local. Chegando lá fui até a recepcionista, no site o progama estava por 110 reais provavelmente o hotel cobrava 50 reais, ao todo deu 160 reais. Depois de pagar perguntei se eu podia deixar minhas coisas nas geladeira, as meninas de lá são uns amores, me deixaram eu colocar lá minha compra. Depois de um tempo me liberaram para ir até o quarto. Cheguei lá aproveitei e tomei um banho, toquei uma glorioza antes com a foto dela no celular, então esperei um pouco. Quando ela chegou, abriu a porta e gente foi uma sensação gostosa ver ela com aquela lingerie fullbody, ta maluco. Aproveitei antes, tomei outro banho, limpei o bonitão ela nem sabia que eu tinha me tocado, ai depois a gostosa pediu para deitar de bruços. Me deitei só esperando a delicia né, tirou a lingerie, ficou toda peladinha delicia, passou óleo no corpo todo e começou a me fazer uma massagem sensacional, por mim só pelo trabalho fenomenal que ela fez nós poderiamos parar por ali, mas não a safada tava toda com tesão, e eu também já estava com a tora na carne pura, ela me virou deitou na cama e começou a fazer uma mamada no boneco. Galera a mamada dela não tem outra que se equipare, sem capa se eu não tivesse gozado antes eu com certeza queimaria a largada. Pedi para ela chupar só a cabecinha, chupou e ainda passou a lingua. Perguntei se eu poderia usar a minha própia camisinha, ela permitiu, pegou a capa da minha e encapou. Depois meus amigos só alegria, subiu em cima de mim e comecou a quicar, quicava com maestria, uma verdadeira proficional, eu poderia ter pedido para ela sentar comigo no chão com certeza seria melhor, mas aquela visão me derreteu todo, toda hora que ela quicava eu batia forte na raba dela, teve uma hora que ela me pediu para para porque tava doendo, pra não deixar ela com raiva falei que iria parar e que só meteria com carinho, trocamos de posição ela ficou de quatro, ai só foi metida tava com efeito do tadala, não conseguia gozar rapido me pedia só pra ficar um pouco mais com as pernas abertas porque tava machucando ela, ai abri bem minhas pernas e continuava metendo nela. Pedi pra ela ficar de perna pra cima, ela n tinha entendido perguntou "o que?", ai eu repeti, pra ela levantar a perna encostada no meu ombro, me fez o que pediu, ai n aguentei meti mesmo gostoso na morena. A ultima posição com a gostosa foi no PPMM, foi maravilhoso meter com ela deitada mamando as tetonas dela, poha seria melhor ainda se saisse leite daquela gostosa, teve um momento que ela perguntou pra mim se eu tinha me masturbado antes, falei pra ela que tinha, acho que depois dali ela ficou um pouco irritada comigo, tanto que ela tinha dito que meu pal ja estava começando a amolecer. No final ela falou que faltava 10 minutos, então sai de dentro daquela apertada e ai ela comecou a bater uma pra mim. Até o momento que ela cansou e disse que poderia finalizar depois pois a mão dela já estava doendo, então ficou por isso mesmo, ela não fez eu gozar, tive que bater uma enquanto ela tomava banho. Enfim não foi um atendimento ruim, muito pelo contrário comi ela em todas as posições e até hoje eu me lembro de como que foi bom. Se eu pudesse faria repeteco novamente porém viajei e só voltarei para São Paulo em 2026. Foi uma boa foda meus amigos, se tiverem oportunidade recomendo e muito essa mineira delicia.

:) :) :) :twisted:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-nmuna

https://photos.google.com/share/AF1QipO ... JtN21lZHZB

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder