https://splove.com.br/kamillapaiva
Tava anunciando no club tb, que foi de onde marquei.
Agendamento ok, não pede adiantamento e nem foto do perfil pra dar informações.
Local de boa na bela vista.
Guria pequena, mignon/magrinha, parece ter a idade q anuncia, uns 19 a 21, 22 no máximo.
Silicone bem bonito, proporcional ao corpo, deixa chupar.
Pés e mãos em ordem, muito bem feitos, delicados e bonitos. Se curtir um footjob, vai se esbaldar mas não sei se ela faz.
Beija razoável, sem língua e sem muita entrega. O sexo é um pouco performático, teatral. Não tenta parecer q está curtindo, mas não te trata mal.
Pelo custo benefício, se tivesse ido numa clínica top conhecida na vila Mariana teria gasto 700 3 gozado muito melhor e dependendo da go, seria com anal.
Imagino q se ontem fetiche for pegar uma guria pequena pra dar uma "estourada" legal, tipo vídeo de cara grandão comendo novinha pequena, ela é o canal. Mas não espere namoradinha e tals.
Gozada, já vem com lencinho e oferece banho. Na marcação diz q não tem limite de finalização (não faz na boca nem rosto) mas qdo pedi a segunda meio q não foi a coisa mais de boa vontade do mundo.
Por essas e outras estou cada dia mais convencido a não fazer desbravamento... Tá complicado ou tenho dado muito azar.
Já os repetecos ou as indicadas por confrades na maioria das vezes são sucesso.