Kamila ou Camila Paiva (13) 95543-2012
R$ 750,00 - 60 Min - Telefone: (13) 95543-2012

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 750
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Catarino2024
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Kamila ou Camila Paiva (13) 95543-2012

#1 Mensagem por Catarino2024 » 24 Dez 2024, 10:23

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
https://splove.com.br/kamillapaiva

Tava anunciando no club tb, que foi de onde marquei.

Agendamento ok, não pede adiantamento e nem foto do perfil pra dar informações.

Local de boa na bela vista.

Guria pequena, mignon/magrinha, parece ter a idade q anuncia, uns 19 a 21, 22 no máximo.

Silicone bem bonito, proporcional ao corpo, deixa chupar.

Pés e mãos em ordem, muito bem feitos, delicados e bonitos. Se curtir um footjob, vai se esbaldar mas não sei se ela faz.

Beija razoável, sem língua e sem muita entrega. O sexo é um pouco performático, teatral. Não tenta parecer q está curtindo, mas não te trata mal.

Pelo custo benefício, se tivesse ido numa clínica top conhecida na vila Mariana teria gasto 700 3 gozado muito melhor e dependendo da go, seria com anal.

Imagino q se ontem fetiche for pegar uma guria pequena pra dar uma "estourada" legal, tipo vídeo de cara grandão comendo novinha pequena, ela é o canal. Mas não espere namoradinha e tals.

Gozada, já vem com lencinho e oferece banho. Na marcação diz q não tem limite de finalização (não faz na boca nem rosto) mas qdo pedi a segunda meio q não foi a coisa mais de boa vontade do mundo.

Por essas e outras estou cada dia mais convencido a não fazer desbravamento... Tá complicado ou tenho dado muito azar.

Já os repetecos ou as indicadas por confrades na maioria das vezes são sucesso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder