Mais uma desbravada que deu certo (Ah Graças a Deus!!! - leiam igual o meme da voz fininha do Dudu Ex Palmeiras. hahahaha)
Terça feira marquei com uma moça mas infelizmente ela não conseguiu me atender, no desespero mandei milhões de msgs, tinha uma lista gigantesca de moças pelas região da ZS (sou da ZL) e nada, voltei pra casa molhado e de extremo mau humor. Eis que a noite, esta delícia me respondeu. Disse que aquele dia fez uma dupla e já tinha encerrado, mas meu "feeling" pra putaria acendeu a luz verde. Ela me mandou fotos, e eu fiquei com uma vontade danada, de pegá-la, agendei com ela pra ultima sexta, e os Deuses do amor me abençoaram com uma bela sacanagem.
Perguntas de praxe, apenas o que não estava no site, e acertamos um valor fora do anunciado...
O local é uma daquelas casas entre as estações Vila Mariana e Santa Cruz, é equidistante das duas. Um sobrado, o meu quarto era uma suíte, lembra muito as casas de massacanagem mas tem algumas garotas apenas. Não sei, Só sei que quando cheguei, entrou comigo um senhor, que também foi pro seu Happy Hour. Nem se envergonhou comigo, nem eu com ele.
A garota é exatamente a das fotos. Como não mostra o rosto eu achei gata... Namorava fácil com ela, e olha que meu gosto é refinado. Na cama é devoradora... Começou com muito namoro, (o que eu pedi, e adoro) beijos e mais beijos, depois meu pau já molhadaço, ela limpou com um carinho e começou uma mamada... Como combinamos, 2 finalizações + massagem, pedi a borracha e dá-lhe sentada no meu pau, e gozada especial...
Pausa para o banho, ela fez uma massagem, que delícia, pegada forte e depois uma daquelas tântricas com óleo... Eu dormiria alí mesmo... Só que ela me cobrou algo que prometi. Disse que queria chupá-la, então, abriu as perninhas e tomou linguada... xoxota linda, peladinha sem odor, muito pelo contrário cheirosíssima. Fiquei assim até o pau subir de novo e ela pedir pra comê-la olhando nos olhos.. Senti um certo desconforto pq meu pauzinho era muito pra aquele bucetão, peguei a de 4 soquei minha mandioquinha na apertada xoxotinha... gozei assim mesmo.
Banho e rua...
Custo da operação: R$ 230 por 1 hora e pouco...
O preço normal é R$ 180 por hora.
Site da garota: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-5wqhb
Repeteco: Provavelmente. Talvez na quinta, se a que eu estiver engatilhada não me atender. hahahaha
Abraços.