POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde, colegas.
Hoje eu conheci a Leona. E posso dizer que foi um dos melhores atendimentos que tive. Se não, o melhor.
Logo no contato, via whatsapp ela foi super atenciosa e gentil. Deixei claro que eu não queria só transar e sair fora e sim curitr uma companhia e carinho. Agendei duas horas com ela e valeu cada segundo!
Local:
O local é bonito e bem discreto. É um bairro de alto padrão no qual atendem outras garotas também.
Biotipo:
Realmente é o que está nas fotos. Ela é maravilhosa. Muito melhor pessoalmente na verdade. Super cheirosa, pele lisa e gostosa de tocar. As suas pernas são torneadas, a cintura gostosa de apertar e abraçar. Pra quem gosta de bunda, não vai se arrepender também. É grande, firme e macia o onde deve ser.
E os peitos..... Nossa é onde me acabo. São deliciosos!! Grandes e maravilhosos. Lindos de verdade.
Ela é realmente uma mulher lindissima. Tem um dos sorrisos mais simpáticos que já recebi.
Atendimento:
Ao chegar no local, que é uma casa, ela me recebeu na sala. Sei que atende outras pessoas garotas no local mas não acabei cruzando com mais nenhuma. O local realmente é bem discreto.
Ela me recebeu com um sorriso super simpático e um selinho. Ao entrar no quarto, ela me ofereceu um banho e me mostrou o local que eu poderia guardar as minhas coisas. Eu tinha pedido para ela via whatsapp, se ela poderia usar um decote ela realmente usou.
Pedi para eu poder fazer uma massagem nela pois eu queria conversar um pouco antes e ela permitiu sem nenhum problema. A conversa fluiu legal. Ela sabe conversar com as pessoas.
Depois ela se propos a me fazer uma massagem. Foi nesse ponto que ela começou a me instigar e esquentar as coisas. Não foi algo brusco. Me atiçou de forma gradual natural.
Deixou eu mamar aqueles peitos maravilhosos. Que mamilos gostosos. PQP!! Esfregou o seu corpo todo no meu me massageando com os peitos. Deixando eu sentir ele todo. Ela percebeu que achei ela linda, e não regulou o corpo para mim. Rolou muitos bjus. Coisa que pra mim não pode faltar. E fez um oral fantástico! De todas que sai até hoje, esse foi o melhor com certeza! Oral de outro nível.
Se entregou para o sexo com dedicação. Não me senti recusado e ela não recusou nada tb. Fizemos o ppmm que eu adoro e depois uma posição parecida que curto muito fazer. No canto da cama com ela de pernas abertas e eu vendo aqueles peitões balaçando com gosto.
Depois que cansei, recebi mais um oral perfeito. Com lingua nas bolas, olhar provocante e tudo!
Pedi para ela para me dar de mamar enquanto eu finalizava e explodi que nem um canhão!
Conclusão:
Ela defintivamente foi o melhor atendimento que tive até hoje. É linda, instigante, sabe conversar, me deu atenção e um sexo de respeito. Saí de lá querendo voltar. Isso é muito raro. Pelo menos para mim. Sair de um atendimento já querendo voltar.
Ela é uma mulher madura que sabe fazer um sexo gostoso pra caralho! Não uma moleca que não sabe o que fazer e nem aquelas que só querem o dinheiro. Ela Sabe entender e atender as pessoas. Coisa muito rara hoje em dia.
Acho que como ponto negativo para alguns (para mim não é) é que ela só atente até as 17hs.
Com certeza, vou repedir assim que possível.
Se querem um atendimento de verdade, sem frescuras, com respeito, com um sexo de alto nível, podem ir sem medo.
Pra mim ela é mais do que recomendada!
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-ucsyq