Caros, boa noite.
Vim trazer o relato da experiencia que tive hoje com a Carol no seu flat na Major Diogo no Bela Vista, região bem conhecida de todos. Meu contato com ela se deu pela rede do Elon Musk, cujo é o principal acervo que utilizo para sair com as meninas. Ótimo papo e alto astral, suas fotos me deixaram curioso e rumei para o Bela Vista para conhece-la.
Já sou recepcionado por um grande beijo e ela estava de shorts jeans conforme havia solicitado para ela, recebo um bom beijo e entro no seu flat.
A gata me faz uma massagem e quando vejo, ela já está fazendo um oral maravilhoso. Dificil não queimar a largada mas aguentei bem rsrs capa no garoto e ela senta com os peitos no meu rosto, grandes e siliconados como gosto. Em seguida peço para ela ficar de 4 pois queria enfiar a cara no seu bumbum. Algumas estocadas de 4 e finalizo.
Pausa para um bom descanso e um bom papo, mais um ponto positivo a garota conversa bem. Mas o tempo é curto como de costume, ela ja cai de boca nele e em seguida peço seu cuzinho que estava pedindo para ser fodido. Alteramos entre de 4 e de ladinho e finalizo em seus seios. Finalmente estava morto hahaha
Resumo: Atende bem, se esforça para agradar, inclusive durante fez altos pompoarismos que pra mim foi a cereja do bolo, volto para um repeteco com certeza.
Links, fotos e contato:
https://linktr.ee/carolperez.massoterapeuta