O contato foi respondido com umas duas horas de atraso mas a atenção dada pela moça compensa...enviou áudios, voz bonita...e quando falamos em cachê achei tão atrativo o preço que agendei por duas horas, mesmo se tratando do nosso famigerado “desbravamento”. A atenção no contato foi de namoradinha...intui que seria um bom encontro.
O local dela também ajuda, fica perto da estação Sacomã do metrô, numa hospedaria recém inaugurada. Pode dar algum empenho pra estacionar e de metrô é muito prático.
As fotos, vídeos e texto do anúncio condizem em tudo com a realidade: uma mulata linda de 1.60, com formas gostosas (e eu adoro fartura de bunda combinada com seio pequeno) e corpo gostoso de envolver brindado com uma pele sedosa, cor de bronze polido ao Sol. E aparenta bem menos idade do que no anúncio.
Meiga, doce, gentil e carinhosa...dei duas completas que vou narrar numa mão porque isso vale quase uma terceira trepada kkk: ela sentou sobre os calcanhares na cama e deu-me para lamber os seios. Fui devagar. Depois deitou-se de lado com as costas pra mim e pude explorar cada recanto daquela pele. A intimidade foi desenvolvendo e logo ela já me dava o pescoço e selinhos pra continuar...falei que adoro beijar lábios menores e ela me deu...foram “horas” chupando; pedi para que sentasse na minha boca e ela também deu...mais várias horas sentindo aquela xota macia e apalpando aquela tenra carne de bunda e coxas –ela gemeu mais ofegante por algumas vezes. O jogo erótico virou e ela deitou-se a mamar piroca, ...senti falta de olhares se cruzando nessa hora mas a gula com que a moça se deu a me chupar também compensou (não tirei a mão da suave pele dela). Nessa hora já estava à milhão, queria muito sentir toda aquela beleza por dentro e pedi pra ela sentar gostoso...e ela deu gostoso. O encaixe das nossas formas se deu bem e ela não bancou a “máquina-de-sexo”: cavalgou cadenciado, cada estocada até o fundinho era única, enquanto eu cobria os seios dela de saliva...momento colado na retina. Seguiu-se nova cavalgada me dando as costas: que visão encarnada aquela bunda coroada por aquela cinturinha...gozamos total de dar soninho de conchinha. Pausa. Voltei a carga com uma nova expedição da minha boca em sua pele, especialmente ao longo da espinha onde há uma bonita tatuagem; vários beijos nela toda. Pronto pra outra, tive que provar um papai-mamãe com a gatinha: tanto com nossos abdomens colados quanto com aquele franguinho-assado da mamãe...bombei gostoso por bom tempo e senti que era dia de barba-cabelo-bigode, que beleza: mais cavalgadas de frente...que boa vontade dessa moça, apaixonante...até que agarrei-a de quatro pra ter mais um gozo magistral.
Enfim, pra quem não leu o narrado, o estilo da mina é namorinho erótico; ela deu todas as indicações nisso. E conversa agradavelmente também.
Espetacular, sai relaxado de perna bamba...quem gira pelo Ipiranga e não foi tá perdendo...nesse cachê?! Tá perdendo
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ntat3