NEGATIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
TD realizado em maio de 2024.
O agendamento:
Agendamento fácil pelo WhatsApp. Ela me respondeu rapidamente me informando que tinha disponibilidade para o mesmo dia no final da tarde. Perfeito. Solicitou sinal de R$200,00 feitos via pix.
O local:
Flat já conhecido no bairro de Moema, na Ibijaú. Cadastro para entrar com foto e solicitação de documento.
A garota:
Ao me receber no seu apartamento constatei que realmente é a Fabi é aquele mulherão todo dos ensaios e de suas redes sociais. Não mostra o rosto em ensaios, mas é bem bonita.
O atendimento:
Me oferece uma ducha a qual aceito para não haver nenhum mal-estar.
O rala e rola foi bem decepcionante. Beijou pouco e fez um oral muito, muito fraco. Praticamente ficou me assistindo enquanto eu estava me masturbando enquanto trocávamos beijos tímidos. Eu até a questionei a respeito, achando que o problema seria comigo, perguntando se havia algo de errado. Ela me responde que eu havia solicitado sexo oral com capa. Respondi prontamente que não, que se não tinha sido eu. Talvez um outro cliente, então, ela respondeu. Desse modo, eu já estava bem desanimado com a situação. Partimos para uma papai-mamãe, onde gozei.
No break até conseguimos trocar uma ideia bem legal sobre seu apartamento (ela havia mudado recentemente para esse e havia comentado que o anteior, no mesmo prédio, estava em estado deplorável). Porém, sua atitude distante e beijos tímidos se mantiveram para o segundo round onde finalizei com ele de quatro.
Visto o tópico de POA que havia encontrado aqui no fórum, fui com altas expectativas e acabei me frustrando.
Gostaria de solicitar à moderação que una os tópicos. Além desse que estou postando o relatado encontrei outro. Segue link abaixo.
viewtopic.php?f=2&t=177636&p=2302885&hi ... o#p2302885
Em suma:
Contato: Na época, entrei em contato e fiz o agendamento pelo número (51) 99505-5640, mas ela mudou de número mais tarde nesse ano.
Valores: R$800,00 por 1h, com R$200,00 de sinal.
Repeteco: Não.