POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado em abril de 2023
Já havia saído com a Anna Laura uma outra vez antes dessa que vou relatar agora, em setembro de 2022. Como os dois atendimentos foram ótimos, aqui vai minha contribuição.
O agendamento:
Comunicação realizada de maneira fácil e muito rápida durante um feriado na parte da manhã com ela me informando que tinha disponibilidade para agendar naquele mesmo dia na parte da tarde. Agendamos por 1h30 no seu local.
O local:
Prédio já conhecido no meio onde outras tantas garotas ficam em suas temporadas pela capital localizado na Vila Olímpia. Ótimo prédio, relativamente novo e sem burocracia para entrar bastando apenas informar o número do apartamento na portaria.
A garota:
Mulherão, sem mais. Corpo todo curvilíneo, uma senhora bunda, cinturinha e belíssimos seios. Nos anúncios ela não mostra o rosto, mas afirmo, é muito gata.
O atendimento:
Ela me recebeu com um vestidinho do tipo fishnet e também com um pluganal, a pedido meu.
Começo os trabalhos com um belo ass worship, aproveitando todo aquele bundão de quatro para mim na cama. Brinco um pouco com o plug. Depois partimos para os orais tanto dela quanto meus. E nessa brincadeira sempre rolava uma pegação com ótimos beijos.
Como já faz um tempo desse encontro, ficarei devendo maiores detalhes, mas saibam que foi um senhor atendimento. Transamos muito. Fizemos várias posições tanto na cama como no sofá que havia ao pé da cama. Já no segundo round enquanto ela cavalgava sobre mim nesse sofá eu peço o cú. Ela prontamente vai para cama já se posicionando de quatro passando um lubrificante. E nesse cú e finalizo pela segunda vez. Que visão. Ela apenas apontou que haveria taxa adicional para o anal (como ela devidamente informa no primeiro contato do WhatsApp).
A Anna Laura é um tiro certo.
Em suma:
Contato: (51) 8433-0887
Valores: R$ 1.400,00 por 1h30 com anal (na época)
Repeteco: Sim, com certeza.