POSITIVOFez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Meus amigos quero me desculpar pois já sai com essa garota 3 vezes e estou pensando a quarta e não parei para compartilhar que é muito importante, dito isso vamos ao que interessa:
Combinei com a garota por whatsapp, responde rápido as vezes nem tanto, mas tirou as dúvidas e marquei no lido como de costume, e fiquei ancioso, no primeiro encontro a moça atrasou uns minutos mas sempre respondendo, quando me abre a porta uma linda e deliciosa alegria, era a das fotos, magrinha e a pele baranquinha, e o que pra mim faz diferença na aparência é o cabelo que é estilo rapunzel, porra que mulher, ela faz o meu estilo, pra quem curte uma magrinha com cabelão, com disposição, é prato cheio, minha impressão é que nossa quimca bateu, ela começou tirando a roupa enquanto se exibia, então trocamos alguns beijos e foi direto pra cabeça do morango, chupou babou, e bateu na cara que delicia, em seguida começou a dançar no meu pau por cima uma coisa que não tinha visto quando ela virou de costa eu não aguentei e foi a primeira rodada, sem muita demora me lavei conversamos uns minutos e fomos pro segundo round, agora eu que fui por cima e coloquei as perninhas no meu ombro e bombei até que pedi para ela ficar de 4 e segurei firme naquele quadril pequeno, segurei os cabelos que tesãao senhores, a BCT dessa moça é muito boa, meu pau ja virou freguês e gozei denovo e pra fechar ela veio babando no morango denovo até ficar pronto pra combate e dessa vez peguei ela de lado e soquei como se não houvesse amanhã e mais uma vez enchi a borracha, foram 3 ronds muito bons, é dificil achar uma que faz do jeito que você gosta, eu dei sorte e enquanto estiver atendendo vou ser cliente.
Resumo: se você curte uma magrinha, branquinha de peitinho pp, com carinha de menina safada com disposição essa é certa kkkk
Fiquei por duas horas todas 2 vezes que me encontrei com ela a ultima tinha menos tempo, não faz anal, oral faz que da gosto, e posição não reclama pode ir sem medo.