Louise Doll
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 91826-1786

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 15 Negativos: 0 Pisou na bola: 4
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 4Não 21
Oral Sem:Sim 15Não 10
Beija:Sim 15Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Monstroboladao_55
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Louise Doll

#16 Mensagem por Monstroboladao_55 » 24 Ago 2023, 10:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Desbravamento realizado.

Local não é Campo Belo e sim jardim aeroporto, então sem chance de ir de metrô. Tá longe.

Menina troca ideia legal, achei um pouco tímida. Tem que tomar atitude.

O ponto forte do atendimento é o oral extremamente babado com garganta profunda.
Menina pequena e corpo natural, estilo mignon.

Local tranquilo. Para acessar tb sem burocracia.
Buceta lisa e gostosa pra meter.

Tatuagens legais pra quem gosta.
Sem pressa no atendimento.
300 reais.
Anal acho que não faz.
Rosto agradável tb. Igual nas fotos.

Vale a pena na minha opinião. Beija gostoso e geme tb. Acho que curtiu.
Peitos tb goste, naturais e no lugar.
Deve ter uns 26 anos.
Bucetinha apertada e pequena, eu achei 😻

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CMAX
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 561
Ver TD's

Louise Doll

#17 Mensagem por CMAX » 12 Abr 2024, 20:07

POSITIVO
Fui rever essa delicia um dos melhores orais do mercado faz gargante profunda chupa muitoooo,cheguei botamos papo em dia levei umas brejas que sei que ela curte logo já estavamos nos pegando ela é mais namoradinha chupei a bucetinha lisinha dela ate ela gozar, ela vaio retribuir no oral caprichado como sempre engole o pau , engasga com ele vc sente as amidalas dela kkkk,mas cadencia tambem macio ,encapo ela monta em cima cavalga , mudamos frango assado,mais ooutras variações ate ficar de quatro e pedir para comer,fico ali um tempão ate dar letinho na boquinha dela.
Duchas mais brejas após ar recuperado ela veio mamar de novo dessa vez tava tão bom que fiquei só no oral ate dar elitinho na boca dela de novo é um dos melhores orais do mercado kkk

Paguei 300,00 local dela 1h
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Abr 2024, 21:56, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Robson20
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Louise Doll

#18 Mensagem por Robson20 » 13 Jun 2024, 20:58

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Chamei ela pelo whatsapp, até que ela respondeu rápido, então consegui marcar um horário pro dia seguinte, mas antes ela pediu um sinal de 50 reais, até aí tudo bem.
Já no dia seguinte quando faltava poucas horas para o encontro, ela simplesmente manda uma mensagem dizendo que não poderia atender mais!! Você passa o dia se programando pra sair com a garota, aí ela vai la e desmarca tudo em cima da hora!!

Link:
🔗

Felix Fischer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Louise Doll

#19 Mensagem por Felix Fischer » 03 Jul 2024, 19:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Minha primeira vez em São Paulo, sou carioca e como vim a trabalho resolvi tirar um pouco o stress e relaxar com alguma garota daqui

E em um site de acompanhantes encontrei a Louise sinto muito tesão por mulher tatuada, e quando vi pensei é ela

Entrei em contato pelo WhatsApp, ela me pediu um sinal de agendamento de 50,00 pra mim tudo bem, muitas meninas pedem, como vi que a garota tinha tds e Twitter me deixou tranquilo

Chegando no local de atendimento dela, bem discreto, bonito o lugar, é um apartamento

A garota é bem namoradinha, cheguei tomei banho, conversamos, ela colocou uma música e fez um oral sensacional em mim, com garganta profunda ela chupa muito gostoso, quase gozei no oral mesmo. Mas queria mesmo meter nela de quatro

Ela me atendeu colocou a camisinha, e comecei a bombar nela, e ela falando pra mim meter nela, não aguentei muito e gozei

Repeteco com certeza, mas como não sou daqui, fica difícil

Mas uma ótima pedida

Link:
🔗

Coração_Gelado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Louise Doll

#20 Mensagem por Coração_Gelado » 14 Set 2024, 11:06

POSITIVO
TD atrasado++ jamais esquecido
Exatamente 2 mês atrás fiz o repeteco com essa delícia da Louise ela é estilo namoradinha com beijos envolventes de língua sem miséria, a escolaridade é sexo oral garganta profunda, tem uma bucetinha que é uma delícia, não tem como num chupa😋 peguei ela em várias posições de lado, ppmm, ela 4 na beira da cama que delícia😋

Coração _Gelado

Link:
🔗

xDexterx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Louise Doll

#21 Mensagem por xDexterx » 30 Dez 2024, 12:22

Alguem passou com ela recentemente?

Link:
🔗

Palmeirense-26
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Louise Doll

#22 Mensagem por Palmeirense-26 » 30 Dez 2024, 16:59

POSITIVO
Passei com ela há cerca de um mês, atrasado mas não sonegado.

As fotos tanto de corpo quanto de rosto são condizentes com o anúncio e com as fotos no X, então no físico não tem muitas surpresas na hora do encontro.

Agendamento num sábado, tinha horário disponível para a mesma noite. Apesar de algumas menções, não pediu sinal (talvez por ter agendado para o mesmo dia, imagino).

Chegando no local, um flat em local residencial, subida fácil, sem precisar apresentar documentos e logo subo.

Sobre o atendimento em si:
Chego e tomo um banho (toalha limpa, não lacrada e com sabonete líquido e enxaguante bucal disponível).
Ao voltar para cama, já me espera só de lingerie. Iniciamos um papo pra quebrar o gelo e depois já beija com vontade.
Quando ela desce e começa o oral, é sem dúvida a melhor parte de todo o ato. Sem capa, cadenciado e acelerado conforme o momento, com momentos de deepthroat, muito difícil não queimar a largada já nesse momento.
Passo a fazer um oral nela, lisinha e sem cheiros e depois vamos pro fight em si.
Aguenta bem, variamos posições e não reclamou de nada. Não fez anal, mas não cheguei a perguntar sobre a possibilidade.
Quando percebi que não ia mais aguentar, peço pra voltar para o oral e finalizo naquela boquinha gostosa, que limpa tudo e vai pro banheiro cuspir.

Resumo: avaliação super positiva, repetiria com certeza. Mas como faço poucas visitas as garotas, pouco provável efetivar o repeteco.

Link:
🔗

Responder