Bruna Dias
R$ 100,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 91824-9019

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
biggirllover
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 420
Ver TD's

Bruna Dias

#1 Mensagem por biggirllover » 30 Dez 2024, 19:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Garota: Bruna Dias
Altura: 1,80m
Biotipo: Milf Colossal
TD: 8/11/2024 (sexta-feira)
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-kku2g

Sempre uso a busca do photoacompanhantes com “alta”. Foi assim que achei a Bruna. Gordinha e alta, como dizia o anúncio e um preço super em conta, R$100. Ademais a aparência dela era agradável, o protótipo de uma MILF. Faço o contato por whatsapp. Dali a duas horas e vem a resposta, com um pedido de desculpas pela demora. Ponto positivo pela gentileza. Aí pego alguns dados essenciais para mim, o big girl lover. Altura: 1,80. Peso: 90kk. Uau! BIG GIRL mesmo!. Pego o endereço e marco o encontro para aquela tarde mesmo.

Me dirijo ao local: Hotel Raiar do Sol, Rua Tenente Coronel Carlos da Silva 292. Já havia estado neste local anteriormente. Local simples mas com um bom chuveiro e ar condicionado. Mas a mensagem pra Bruna dando o número do quarto. Dez minutos com espera com ansiedade. Será que eu havia sido enganado? O preço era barato demais para tanta mulher. Toca o interfone e logo após batem a porta. É mesmo um puta mulherão. Estava de rasteirinha e mesmo assim bem alta. 1,80 de verdade. Só os 90kg declarados que seriam uma subestimativa. Melhor assim! Altona, grandona, peitudona, cavalona. E já chega beijando. Eu havia tomado uma ducha e estava de toalha. Pra cama já. Aquela cavalona não fez anúncio falso. Têm pegada forte na cama. Várias posições e logo gozo com aquele bundão imenso na minha frente, ela de quatro.

Paradinha. Banho os dois juntos. E ela já vai me agarrando de novo. Aquele mulherão que enche o box do banheiro. Retorno obrigatório para a cama. Eu já tô de pau duro de novo e ela não pede a oportunidade de me chupar com aquela cara de tarada. Depois vamos pra cavalgada da cavala por cima. Ela não para. Eu que peço pra parar porque tenho a minha obsessão conhecida por todos aqui. Aqueles peitões merecem uma espanhola e assim acabo a nossa uma hora de diversão.

TD delicioso com a Milf Colossal Bruna

Biggirllover.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder