Alicia Torres https://photoacompanhantes.com/go/NeqY-Sbjd
R$ 350,00 - 2 Hrs - Telefone: ‪+55 11 96760‑4375‬

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jrtiozao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#1 Mensagem por Jrtiozao » 05 Dez 2024, 03:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Essa semana procurando no site Photo acompanhante conheci a Alicia Torres , chamei no WhatsApp respondeu rápido até e ainda ganhei um vídeo de mimo 😁. Chegando no flat no Jardins desci do elevador toquei a campainha fui recebido por ela linda maravilhosa toda cheirosa um sorriso cativante ,o flat é novo limpinho bem arrumado muito bem limpinho ponto positivo . Assim que entrei em pediu pra ir tomar banho , banheiro muito bem limpo com todas as coisas de higiene sendo sabonete líquido , creme dental , escovas de dente , enxaguante bucal e etc..Aliás saí do trampo e fui direto pro flat precisava de um banho enfim ..entrei no quarto colou uma música ambiente , deitei na cama sentou no meu colo de frente com aquele corpinho natural nossa que peitos gostosos me acabei chupando que delícia . Começou a mexer no Juninho eu ja estava daquele jeito já pegou começou a chupar e me olhando com aquela carinha de safada que delícia . Logo na sequência encapou ele veio de frente aquela pele cheirosa e macia ja começou a calvagar gostoso e depois de um tempinho pedi pra ficar de costas fui atendido na hora aquele rabão gostoso quicando aiaiai . Não aguentei pedi pra ficar de 4 ela gosta bastante eu mais ainda mais e puxando o cabelo dando uns tapas naquele rabo gostoso ( claro com carinho ) não aguentei foi aquela gozada gostosa . Como combinei 2 horas estava sem pressa . Fui tomei outro banho conversamos um tempinho ,ela muito gente boa extrovertida gostei muito .Fomos logo pro segundo round aí foi de lado ,de 4 , por cima nossa que delícia de mulher . Adorei à companhia dela, com certeza vou voltar vai ter repeteco.Faz massagem gostosa e também sai relaxado 😎.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaquim123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#2 Mensagem por joaquim123 » 31 Dez 2024, 19:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Adoro sair com Alicia. Encontrei com ela umas 10 vezes em 2024.
Ao mandar mensagem, ela responde rápido e é facíl marcar um encontro com ela no mesmo dia, com algumas horas de atecedencia, mas muitas vezes eu marcava uns dias antes. Ela nunca desmarca comigo.
Chegando no local dela, ela sempre me recebe super linda e arrumada de maneira sensual- com o cabelo escovado e brilhante, lingiere fina e gostosa, cheirosa e com sorriso na cara. O que eu mais gosto da aperência dela são as sardas no rosto que deixa ela com aparencia de menina super fofa. Mas mesmo que aparenta ser bem jovem, ela é toda mulherão: bunda grande e redonda apoiada por coxas deliciosas e um peito firme e cheio que transborda a minha mão. A figura dela endoidece em qualquer posição.
Ela conversa bem- temos a pratica de conversar trocando uns beijos um pouco antes da pegada pesada começar.
Ela faz oral gostoso e recebe oral também. Fica apertando o proprio peito e gemendo gostoso quando chupo ela, sem apressar.
No sexo, a gente faz todo tipo de posição, até eu não aguentar mais. Ela sempre começa mais com a pegada namoradinha, mas se fizer gostoso para ela, ela se transforma em uma safadinha que gosta de sexo intenso e forte que sempre quer mais. Sempre acabo suando e caio ofegante de tanto meter nela.
Essa mulher é demais. Uma hora com ela já melhora meu humor durante os 3 dias depois. Não tem como sair do local dela decepcionado. Mal posso esperar nosso próximo encontro em 2025!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder