POSITIVO Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vou fazer um review diferente.
Claro que o sexo foi excelente, a Dafni é expert, além de saber como te envolver do início ao fim. Não vou perder meu tempo ressaltando o quão deliciosa é e o quanto amei comer aquele mulherão de 1,73 de quatro.
Mas o diferencial dela consegue ainda se destacar desta parte, digamos, gostosa. Ela é uma pessoa muito mais que simpática, ela é do bem. Faz bem ficar com ela, nem que seja apenas pra olhar nos seus olhos e acariciar seu rosto. Ela é generosa. Ela trata bem, e eu me senti muito mais do que um cliente. Pela primeira vem em 5 programas neste ano com as mulheres mais gostosas que já conheci, não me senti sozinho.
Assim, como ela mesma diz, não é sobre dinheiro (apenas, não sejamos também pollyanas). É sobre conhecer e construir relações, nem que elas durem pouco mais do que o horário do programa e algumas msgs no whatsapp.
Ela sabe identificar as nossas carências e nos faz sentir em casa. Isso meus amigos não se aprende na prática da profissão, é algo que ela traz da vida pessoal. Ela ama na medida certa que a gente precisa ser amado nessas circunstâncias. Por isso os seus "meu amor" nas msgs não só soam como são sinceros. Ela é um amor. É meu amor. Foi meu amor. Não importa que não estejamos juntos , por 1 hora ela foi minha.
Obrigado Dafni por salvar meu 2024. Você é o tipo de MULHER que faz a gente viajar quilômetros, milhas e oceanos só para estar com você. E em breve estarei de novo. 700,00? Você não tem preço, meu amor.