Mirela / Alice
R$ 130,00 - 60 Min - Telefone: (11) 97736-2851

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 130
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 3Não 1
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Awaysback
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Mirela / Alice

#1 Mensagem por Awaysback » 04 Dez 2024, 22:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Como é do Photofake procurei reviews e tinha achado em outro fórum e resolvi arriscar com a Mirela.

Fui até o local, que fica no Hotel M em Arthur Alvim. Confesso que fiquei ansioso até a hora dela entrar no quarto. A menina é o das fotos, porém eu achei um pouco maus cavalona. Ela tem rosto ok, sem barriga, peitos GG, bunda GG, ppk raspada, conjunto até ok, muito boa de conversa, interage bem.

Combinamos oral sem, ela cobra mais caro, foi bom, mas nada de outro mundo, no fight, cavalgou por um tempo e se cansou logo, pedi para ficar de 4 e ficamos assim até o jr pedir arrego.

Final: Ela é legal e bem bacana, não nega posições, não sei se faz anal, não perguntei, mas não repetiria pois não curto muito o tipo de físico dela que é cavalona. Para quem gosta acho que vale a pena.

Custo: 180 com oral sem a hora + 55 do hotel

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-75nsg

no mesmo telefone como Alice:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-2by9f

(11) 91480-3504 / (11) 97736-2851
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Jan 2025, 13:02, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SujiroKimimame
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Mirela

#2 Mensagem por SujiroKimimame » 31 Dez 2024, 09:07

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Aproveitando o final de ano para postar alguns TDs de experiencias na ZL aqui, esse eu estava entre o neutro e o positivo, mas acredito que foi uma experiencia positiva como um todo. O único porém de tudo que a garota é apressada, nem chegou a tirar o vestido, só levantou e baixou a parte de cima.

Achei a garota pelo Photoacompanhantes e marquei com ela no local dela, um hotel na ZL bem tranquilo e simples, o preço é o que diz no anuncio, R$ 55. Subi no quarto e aguardei ela, quando chegou, uma garota jovem, com um cabelo bem comprido preto, bem bonita.

Chegando lá, pediu já pra fazer o PIX adiantado e indicou que oral sem caminha tem uma taxa a mais de R$ 50 se me lembro bem. Até ai tranquilo porque acabei seguindo o anuncio e não perguntei muitos detalhes do atendimento.

Na transa, a garota beija, mas infelizmente ela fuma. Não curto muito, mas a garota se entrega bem e rola umas preliminares bacanas, fez uma chupeta bem gostosa, um pouco rápida e já encapou o garoto. Ela tem um belo par de seios naturais, muito gostoso de apertar enquanto ela cavalga, rebola muito gostoso também. Peguei ela de 4 e tem um rabo lindo também, ela geme bem gostoso. Depois fomos de frente, pra eu chupar um pouco os peitos dela enquanto nos beijávamos.

Quando ia pedir mais um oral pra finalizar, ela falou que já gozei, nem tomou banho e já saiu pra outra, o atendimento no total foram 30 minutos. Fiquei mais 10 minutos pra me arrumar e fui embora.

No total foram R$ 180 para a garota e R$ 55 do local. A garota até foi simpática no que o tempo permitiu, mas com certeza não volto.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-75nsg

(11) 91480-3504 / (11) 97736-2851

Link:
🔗

SujiroKimimame
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Mirela - 11 91480-3504

#3 Mensagem por SujiroKimimame » 31 Dez 2024, 09:08

Link:
🔗

Awaysback
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Mirela

#4 Mensagem por Awaysback » 02 Jan 2025, 02:20

POSITIVO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Eu tinha postado um TD com essa mulher mas apagaram, já faz uns meses.

Achei ela um do estilo cavala, alta, peitos G, bunda GG, rosto ok, simpática.

O relato é muito parecido com o do colega, também não tirou a roupa toda, acho que ficou com preguiça, oral pediu 50 para sem capa, foi razoável, no fight cavalgou e depois de 4 e aí não aguentei por muito tempo e depois ficamos conversando.

No geral vai positivo por ela ser bacana e não negar posições.

Mas não repetiria

Mensagem do Moderador BLACK.EYES

Retornei o TD acima como desbravador, mas pelo mesmo telefone aparecem outros anúncios, portanto está sob observação
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 02 Jan 2025, 12:59, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder