POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Capítulo 78:
Gaby, uma taradinha a todo vapor!
Agendamento: vapt vupt, resposta rápida, confirmação em poucos instantes para o mesmo dia, no slot desejado.
Local: casinha discreta, compartilhada com mais duas garotas, na região dos hospitais da Vila Clementino (dá para parar na rua sem Zona Azul uma quadra abaixo do endereço). Não há cama no quarto e a ação transcorre num futon no chão mesmo. Banheiro privativo, toalha limpa, ambiente também. E deu até para regular a iluminação conforme preferência ...
Pontualidade: cheguei um pouco antes do horário e ela já estava me aguardando, abriu o portão logo que enviei mensagem e nem precisei esperar, já entrei direto ...
Atributos Físicos: está em boa forma para os 3.2 declarados, num chassi civil “M+” gostosinho e bem conservado. 1.63 bem distribuídos em curvas apreciáveis em todas as alas, com uma pele macia e gostosa para pegar. O rostinho é agradável e exala safadeza, com um charme especial pelos olhos magnéticos e os cabelos longos e encaracolados, que vão se desarrumando em meio à pegação, dando um ar de tigresa selvagem à caça ...
Desempenho na Cama: a garota performou como uma atacante voraz, e fui pego meio desprevenido logo na entrada: a bola já começou a rolar sem apresentações, nem reconhecimento do campo ... mal falei oi e lá veio um beijo de língua irrequieta dando voltas na boca, em combinação com uma pegada de verificação no parceiro ainda na porta. Depois da “blitz” na entrada, ducha rápida para recompor, mas mal saí do banho, ainda me enxugando, e ela já se ajoelha e abocanha o parceiro com tudo ... dando o veredicto depois de uns bons minutos de gula: “prontíssimo para meter!” Então, ela só cumpre o protocolo: “massagem ou direto pra foda?” ... estando na cara o qual era a “opção certa” na ocasião ... então bora para o fight! Já nem me lembro mais da sequência depois, mas foi um festival bem acalorado de beijação sugada e agarrada, esfregação na portinha, cavalgada, PPMM, frango assado, D4, de bruços, com intervalos comerciais para 69s e chupações prolongadas com apoio de hand job e um óleo “afrodisíaco” para esquentar e escorregar ... em suma, um tesão sem freio, e ela não parava de provocar e falar sacanagem o tempo todo, não tive trégua nem por um minuto!
Apito Final: eu estava com tempo contado e fui salvo pelo gongo, cumprido o tempo regulamentar na íntegra.
Fora da Cama: ela parece estar se divertindo o tempo todo, é super alegre e comunicativa (com um leve sotaque nordestino), além de ser boa anfitriã.
Honorários: 300 por hora, local incluso. Por um extra, faz anal também, mas não exerci a opção.
Resumo: achei que iria para uma sessão tradicional de massacanagem num ritmo mais cadenciado e acabei me deparando com uma gostosa tarada a todo vapor ... e acabou nem dando tempo para a massagem (que, pelo jeito, deve ser boa mesmo) ... então vou ter que voltar para experimentar!