Alice Becker
R$ 400,00 - 60 Min - Telefone: (43) 99157-0468

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aster Dark
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Alice Becker

#1 Mensagem por Aster Dark » 12 Dez 2024, 20:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
A garota já tem anúncios ativos há algum tempo e estranhei a falta de histórico por aqui, mas desencanei e embarquei assim mesmo ...

Capítulo 73: Alice Becker, uma gatinha delicada e muito gostosinha no fight

Anúncios:
https://fatalmodel.com/acompanhante/169 ... er-1699461
https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... ice-becker
https://garotacomlocal.com/acompanhante/alice-becker/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-vzk5w

Agendamento: respondeu rapidamente, de forma objetiva e simpática, complementando com áudios também (com uma voz alegre e juvenil para atiçar), facilitando o encaixe de horários. Agendamento bem eficiente, já com todas as coordenadas para o encontro, elevando ainda mais a confiança nela.

Local: ela atende num edifício residencial na Bela Vista, próximo à Praça 14 Bis. Estacionei o carro numa outra rua na mesma quadra (não tem Zona Azul). O acesso é tranquilo, bastando autorização pelo interfone para liberação. O apê também serve para uso residencial, mas estava bem organizado e limpo, com a comodidade necessária para o programa.

Pontualidade: prontinha no horário combinado, bem confiável.

Atributos Físicos: as fotos de divulgação antecipam bem a experiência ao vivo, apesar de algumas delas conferirem uma aparência mais encorpada do que ela realmente tem. É uma garota 2.5 mignonzinha mesmo (1.58 m, 50 kg), com um belo rosto (olhos magnéticos, boquinha insinuante e um sorriso cativante), cabelos lisos, escuros e alongados com mega, corpinho clarinho (com algumas tattoos grandes), magrinho e natural, seios P bonitinhos, traseirinho P/M redondinho e macio ao toque e uma ppk carnudinha e bem higiênica, com um grelinho bem fácil de mapear. E não esperem um físico de academia, ela é toda delicadinha e bem feminina em todas as texturas. Um conjunto muito gostosinho para explorar com gosto!

Desempenho na Cama: ela beija bem gostoso (com iniciativa e sem restrições), faz um oral bem babado, variado e profundo, e abre um cardápio de posições bem completo (cavalgada frontal saltitante e esfregada, PPMM colado e variando angulações, D4 com múltiplos encaixes, cavalgada invertida de costas, de bruços), entremeados por trocas de oral e 69s (e para caber no tempo, foi no ritmo de degustação do menu, o que achei bem legal, ilustrando o dinamismo e a disposição da garota). Ela se envolve a pleno, e ajuda na direção de cena, indicando os atalhos para atingir o ápice. Geme bastante e naturalmente e embala a trilha sonora com empolgação (“aaai ... assim ... assim ... não pára ...”), até liberar melzinho fartamente em meio a espasmos arrebatadores, uma delícia para curtir. Como anedota do encontro: ela estava bebendo bastante água no intercurso do fight (quase acabou com uma jarra inteira) e acabei comentando como ela se hidratava bem. Aí ela devolveu: “preciso tomar bastante água para a chuva dourada!”. Aí fiz uma cara que provavelmente já dizia tudo, e ela já correu para o celular, para constatar o engano sobre quem tinha feito o pedido, já meio envergonhada ... mas levei na boa, e tudo ficou mais leve depois de uma boas risadas ...

Apito Final: início e fim conforme combinado. Como eu tinha um compromisso logo na sequência, pedi para ela me ajudar no controle do horário, e o fez com uma sutileza admirável.

Fora da Cama: meiga, carinhosa e delicada, uma companhia muito agradável.

Honorários: na ocasião, combinamos 400 por uma hora, local incluso.

Resumo: fui no espírito da curiosidade exploratória, e saí com o saldo de um ótimo encontro! A garota é bonita, delicada, simpática, gostosinha, curte o que faz e o faz com bastante competência, a um “value for money” interessante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Leopardo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Alice Becker

#2 Mensagem por O Leopardo » 07 Jan 2025, 19:42

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boas confrades leopardianos

Namoradinha viajou pra praia com a família pro churrasco estilo padrão brasileiro meio cafona, e eu fiquei nessa megalópole insensível totalmente solitário. Numa chuva e depois numa garoa melancólica que caia aqui em São Paulo decidi marcar com a Alice, fazia meu estilo numa pegada mais alternativa, branquinha do cabelo preto, que ao meu gosto, nunca estraga a experiência, meu estilo total de mulher mesmo, e um padrão meio parecido com os meus antigos tds aqui no gp guia.

Contato via whatsapp extremamente rápido, respondendo no formato de áudios, marcamos, e rumei pro flat dela.

De início me recebeu numa lingirie incrível, bem ao estilo que queria, aquelas tatuagens orientais contrastando com uma lingirie preta maravilhosa junto com uma meia calça, dando até mesmo um sex appeal intelectual pro encontro. Me ofereceu água, e depois me deu uns beijos gostosos, e aqui vai um elogio pro oral dessa guria, ela me mamou tanto, com tanta vontade, que nunca vou esquecer o olhar de satisfação ao ver que não estava conseguindo me segurar ali, ela gosta de ver você fraquejar. Ela tem um atendimento divertido, assim como ela é leve também. Depois do oral, fomos no ppmm e macetei essa bucetinha gostosa, até eu pedir pra pegar ela de 4, que pra mim é um deboche, quem gosta de guria mais alternativa que pega de 4 com aquelas tatuagens, cabelão, e um bundão branco assasino, não teve jeito, gozei que to mole até agora. Foram estocadas tão fortes tão gostosa, que nem teve quase segundo round de tão amortecido que fiquei.

Pausa pra um banho, e ali fomos fazendo carícias até o programa acabar.

Repeteco?
Com certeza, é um tipo de garota que ao meu gosto fica melhor num segundo encontro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder