Isa
R$ 150,00 - 1 Hrs

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 0Não 5
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
NiltonArima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Isa

#1 Mensagem por NiltonArima » 08 Jan 2025, 18:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Na rua Francisco Arvani tem um sobrado de casas que atendem umas garotas, todas novinhas por volta dos 20 anos, havia ido com duas garotas antes da Isa, a primeira foi ok e a segunda foi daora e fiquei afim de conhecer mais uma da casa e tive um TD conflituoso.

Encontro foi próximo do Natal, a quarto garota de cinco no mês (no dia seguinte peguei outra pra encerrar o ano, valeu muito apena) mas focando, nesse dia com a Isa já havia chamado umas quatro minas em Santo Amaro pra marcar e ou não respondia ou queria parte do valor adiantado (vai atrás de outro otário) e depois de uma tarde finalmente marquei pro período da noite.

Local é ok, tem quarto bons e uns ruins tipo forno, dessa vez era quente porém não chegava a atrapalhar a questão foi o primeiro contato com a garota, me buscou no portão e nos cumprimentamos e ela me conduziu pro quarto, Ela é nova, bonita de corpo, peito pequeno que cabe na boca mas com uma senhora bunda na medida certa, durinha e tem algumas tatuagens de praxe que curtir, ela tem vibe de funkeira e pelas fotos parecia aquelas Mandrake de jeito difícil marrenta mas ela é "acanhada", pareceu tímida e sem muita atitude, ficou um tanto robótico no início na interação e admito parte da minha culpa, eu normalmente ajo e me salto no tom da minha companhia quando a química não faz isso naturalmente (tem mina que parece namorada que rola bem) mas não esse caso, eu fiquei tímido em não sabe como deixa ela relaxada e fluir o encontro, não rolou química entre a gente de início então comecei chupando os peitos dela e tentei uns beijos que ela aceitou bem, clima foi melhorando aí no oral ela diz "Só faço com camisinha", pensei "porra em outra ocasião de boa mas meu pau não tava 100%", fiquei receoso de broxa mas não ele ficou meia bomba com uns pico duro e já esquecendo o oral dela é "bom" porém a maré ficou positiva quando a gente começou a transar, ppmm e que buceta gostosa e apertada, bem apertada, naquele ponto a gente curtiu e clima veio, e geme demais, deu mais tesão e logo pedi de d4 e vamos lá, parecia que estava fazendo anal na mina mas entrou de primeira e meti até gozar.
Após a primeira o quarto tava quente e pedir um copo d'água e ela prontamente atendeu e o atendimento fluiu bem melhor pros dois, o segundo round veio fácil, chupei a buceta linda dela com gosto e peguei ppmm e quando fui pra finalizar de d4 o pau não entrava de jeito nenhum kkkk, apertada pra caralho, nem deveria ter insistindo e quando aceitei voltamos pro ppmm e meti gostoso com pegada nela até gozar.
Nos despedimos e fiquei na dúvida se valeria uma segunda, tipo fiquei com vontade por ela ser gata mas não achei o atendimento bom o suficiente embora parte da culpa foi minha, o início do programa pesou na avaliação, foi melhorando com o passar do encontro tanto que talvez volta pra ter um pra "valer" mas não sei. Independente sinceramente ela vale apena, educada, bonita, buceta gostosa e sem muita frescura, achei tranquila.

Normalmente faço TD das melhores garotas que saio mas quis trazer algo diferente dessa vez.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-h4ak2

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Coração_Gelado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Isa

#2 Mensagem por Coração_Gelado » 21 Jan 2025, 13:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Salve...

Hoje pela manhã fui conhecer a Isa realmente ela é a garota das fotos novinha magrinha gostosa, tem uma bunda deliciosa na medida., Peguei ela lado, d4, ppmm delícia..Ela é tímida, não curti muito beija só dá uns selinhos, Faz oral só com capa. a única coisa que achei ruim mesmo foi o quarto q é muito abafado. Fora isso o atendimento foi de boa.
Tem um peitinhos que cabe na boca kk
Resumindo
Peitos: pequenos (Amo)
Bucetinha: deliciosa apertadinha
Anal: Não faz

Link:
🔗

hmdod
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Isa

#3 Mensagem por hmdod » 22 Jan 2025, 11:56

Passei nessa casa com a Stefani (é a mesma garota das fotos igualzinha) https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 0-id-sjk8a
Só nao vou criar o TD, mas foi positivo ela é meiga, por algum motivo derrubaram o tópico que tinha dela antes.
Tem várias garotas que atendem inclusive a Isa, mas ainda nao passei com ela, pelo que vi são individuais não se trata de privê. É como se fossem quartos onde elas morassem algo nesse sentido, não é tão ruim mas também não era nada maravilhoso o quarto dela (coisas meio improvisadas), lugar bem simples. O quarto em questão tava quente mesmo com ventilador, esses dias também ta foda o calor.

Link:
🔗

NiltonArima
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Isa

#4 Mensagem por NiltonArima » 25 Jan 2025, 00:13

Tudo bem colega?!
Sobre a Stefany o TD positivo que sumiu é o meu, imagino que tiveram motivos pra remover que desconheço. A garota e meiga mesmo, fui uma segunda vez e com duas finalizações e foi do caralho de bom, transamos demais.
Ela a amiga da Isa, a gente conversou um pouco sobre ela e eventualmente vou dá uma segunda chance pra mesma (agora vai que rola).

Link:
🔗

Coração_Gelado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Isa

#5 Mensagem por Coração_Gelado » 25 Jan 2025, 08:38

Realmente a Isa é uma ruivinha gatinha tem um corpo lindo, bunda é um espetáculo delícia. Pegar ela D4 então é show de bola.

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”