Erika Ferraz

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 2Não 2
Beija:Sim 2Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
kaihit
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Erika Ferraz

#1 Mensagem por kaihit » 08 Jan 2025, 20:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estava afim de uma sessão de oral intensa, e como a Isis Boqueteira não me respondeu e a Micaela Molina pendurou as calcinhas, resolvi conhecer a Erika, sabendo que a brincadeira custaria caro. O contato é tranquilo e direto, te responde rápido e tira todas as suas dúvidas, mas ela cobra metade do valor no momento do agendamento. Eu geralmente curto agendar com antecedência de dias para não haver desencontros, mas desta vez quase desmarquei, pois no dia em questão estava muito cansado e sonolento, mas achei melhor manter o encontro.

Ela atende num flat em Moema, local muito bom localizado. Chegando lá, ela é igualzinha as fotos, pequena, bonita, boa para dar uns amassos. Curti chupar ela, tem um piercing no grelo, no geral ela é bem gostosinha. Quando ela começou a chupar, foi que vi o seu talento, chupa muito, e engole o pau todo (17cm) e faz uns movimentos com a língua bem diferentes com o pau lá no fundo da garganta. Ela se esforça bastante, a ponto de começar a vomitar. No começo fiquei sem reação, não sabia se achava aquilo estranho ou excitante. Após foder um pouco a sua boca/garganta, ela me levou pro sofá e lá começou a forçar ainda mais e vomitou horrores, chupava as bolas, engasgava, tossia e enfiava tudo na garganta novamente. Desta forma, acabei gozando na garganta dela e aparentemente ela engoliu.

O atendimento dela é caro, mas valeu a experiência, eu não repetiria por conta do valor.

Cachê: 600/h
Telefone: (61) 98284-6205

Anúncios:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/erika-ferraz/
https://splove.com.br/erikkaferraz

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

batatinha123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Erika Ferraz

#2 Mensagem por batatinha123 » 08 Jan 2025, 20:46

achei bem interessante, achei um outro topico da mesma moça eu acho, pelo menos é o mesmo numero de contato
viewtopic.php?t=215954

Link:
🔗

kaihit
Forista
Forista
---
Ver TD's

Erika Ferraz

#3 Mensagem por kaihit » 08 Jan 2025, 21:06

batatinha123 escreveu:
08 Jan 2025, 20:46
achei bem interessante, achei um outro topico da mesma moça eu acho, pelo menos é o mesmo numero de contato
viewtopic.php?t=215954
Sim, eu também achei esse tópico quando ainda estava decidindo se iria nela ou não, não tinha me passado muita confiança, mas eu realmente estava afim de um oral mais hardcore, e como a Micaela Molina a deixou como sua substituta, resolvi arriscar.

Link:
🔗

joaoca
Forista
Forista
---
Ver TD's

Erika Ferraz

#4 Mensagem por joaoca » 09 Jan 2025, 05:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve. Fui nela duas vezes nos ultimos dias. Sexo espetacular, garota alto astral e sem frescuras. Oral extremamente babado, face fuck, garganta profunda. Quem conheceu a Micaela Molina vai entender bem o perfil da moca. Mix de hard sex com momentos mao na nuca e beijo na orelha. Local muito bom em Moema com toalha lacrada. 750hr. Anal tem adicional. Recomendo muito!

Link:
🔗

Responder