https://splove.com.br/natalievalfrei
Já havia me encontrado com a Natalie, conforme relatei no tópico em conjunto com a Aline Bueno
Enfim, replay realizado dia 26 de dezembro. Marcamos por duas horas pq queria aproveitar ao máximo com ela (ela cobra 700 por hora, alias). Chegando lá, já começamos aos beijos, e ela foi super atenciosa e decidiu botar músicas à minha escolha (ela tem o mesmo gosto musical que o meu). Continuamos nos beijando pra caralho, eu tirando o sutiã dela e chupando seus seios, passamos praticamente vinte minutos só nos pegando de tão bom que tava, o encaixe é surreal e ela é generosa com a língua e dá umas chupadas deliciosas no lábio inferior. Daquelas que vc não quer largar pra nada, mas reuni forças e fui pro banheiro tomar uma ducha. Após sair, fomos pros finalmentes, nos beijando novamente e eu descendo nela pq queria muito dar um agrado nela. Fui dando uma boa chupada na bucetinha dela, ela gemendo gostoso, mas só pra avisar: ela não curte que enfie os dedos lá. Aí foi a vez dela retribuir, e que senhora mamada! Ela vai até o fundo e tem um ótimo ritmo. Como fazia um tempo que não transava nem nada, já fui gozando (ela não engole), e então partimos pro segundo round. Ela adora me cavalgar, foi de frente e de costas, e eu me sentei e ia chupando os peitos dela enquanto ela sentava, aí alternamos para doggystyle, eu dando uma enforcada de leve nela e ela com a cara afundada no travesseiro, ofegante. Meti minha mão na boca dela e ela chupava os dedos com vontade, e também aceitou um cuspe na boca (que obviamente levou para mais beijos). E então fomos fazendo de ladinho, e adorei sentir minhas pernas encostando nas pernas macias dela. Não tenho fetiche por pé, mas aquele pézinho de seda deixa qualquer um louco. Aí finalizamos com ela me cavalgando de novo, de costas e rebolando gostoso, e gozei abraçado nela. E então, após mais uma ducha, ficamos nos beijando agarrados no quarto, as pernas entrelaçadas (como adoro isso) e alternando entre beijos de língua profundos a selinhos repetidos de casal, e até uns amassos fortes. Teria dado tempo para um terceiro round, mas o gênio aqui quis puxar papo e a conversa fluiu, aí no final não ia dar para tempo extra pois ela tinha outros compromissos. Tomei uma ducha e me vesti, e rolou o beijo de despedida. Eu praticamente não queria soltar ela, e ela ia fechando a porta que tinha aberto para eu sair. Basicamente mais uns cinco minutos "enrolando", até que consegui reunir forças pra sair.
É uma pena que ela vai sair desse ramo, pois sinceramente, tô fidelizado de corpo e alma. É uma dessas que investiria num pernoite com varios agrados eventualmente. Ela vai atender até fim de janeiro. Vou ver se até lá consigo tempo (e grana) para uma despedida. Caso não dê, adorei te conhecer, Natalie. De todas as garotas que me atenderam, vc foi minha favorita até agora.