Saudações!
A garota já trabalha na área há quatro anos (mas ainda não tinha nenhum TD por aqui), tive um bom atendimento, pedi a permissão para fazer o primeiro TD dela e ela prontamente aceitou.
Vamos ao atendimento:
Encontrei o anúncio dela no LinkGP (https://linkgp.com.br/perfil/acompanhan ... /morennah/), mandei mensagem, fui rapidamente respondido, coisa de menos de meia hora depois e marcamos o atendimento no Hotel Colonial, em Santo Amaro. Eu não canso de repetir que por R$70 reias, um quarto com hidromassagem por duas horas está com tem um ótimo custo benefício. Eu acho o melhor da região.
A garota chegou (não precisei pagar uber e nem nada, achei interessante). Uma linda mulher de cor negra, alta, com seios pequenos, porém com bons bicos, uma bunda grande, bem distribuída, uma cintura linda, de parar o transito. Ela realmente tem um dos corpos mais bonitos que eu já tive atendimento. Ela é daquelas que facilmente seria rainha de bateria de escola de samba, só pelo corpo que ela tem. Uma bunda grande e muito bonita. Cabelos longos e trançados.
Tomamos um banho de hidromassagem juntos (ela deixa bem claro que na hidromassagem não transa, mas da uns bons beijos). Me senti muito à vontade com ela. Ela gosta realmente do que faz, não tem frescura com nada.
Saindo da hidro, vamos para a cama, onde recebo um sexo oral muito bom, com um bom ritmo e profundo.
Camisinha devidamente instalada no meu aparelho reprodutor, ela começou a sentar (que sentada boa), depois fomos de quatro, onde começo também o sexo anal que ela faz.
Ejaculei meus herdeiros de dívidas na camisinha mesmo, durante o anal.
Tomamos banho separadamente, batemos um bom papo na cama, a garota é bem legal, e fui embora.
Pretendo voltar!
Vamos aos valores:
Para a garota eu paguei R$180 por uma hora de atendimento com sexo anal incluso. Por um atendimento de qualidade com uma garota linda de rosto e de corpo eu achei um excelente custo-benefício.
Não precisei pagar uber e nenhum valor adiantado para ela, isso foi ótimo.
Para o hotel, paguei R$70 por duas horas de quarto Com hidromassagem.