Carol Morena - Fatal Model (11) 96312-3274
- 1 Hrs - Telefone: (11) 96312-3274

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
DogaMasterPremium
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Carol Morena - Fatal Model (11) 96312-3274

#1 Mensagem por DogaMasterPremium » 15 Jan 2025, 23:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações!

A minha maré, que já teve altos e baixos, parece que finalmente parou na parte boa da praia. Mas uma vez saio com uma maravilhosa acompanhante!

Eu estava de bobeira dando uma pesquisada nas novas acompanhantes do site Fatal Model (muitas delas caras, mas é um dos sites mais confiantes para nós clientes até o momento), quando de repente me deparo com o anúncio dessa morena. Não hesitei em mandar mensagem. Fui rapidamente respondido, acertamos detalhes, valores e já decidi o motel. Mais uma vez, sem propaganda, o Motel Colonial da rua Iguatinga em Santo Amaro. É o melhor hotel custo-benefício da região, na minha singela opinião.

Cheguei no quarto, uns 10 minutos depois, chegou ela.
Uma morena alta, cabelos cacheados, pretos e cheirosos, um sorriso no rosto, um vestido muito lindo e cheirosa da cabeça aos pés.
A garota solicita o pagamento assim que entra no quarto, dessa vez, por mim não teve problema, pois ela me passou confiança.
Partimos direto para a hidromassagem, nos beijamos muito, um beijo muito gostoso que ela tem. Mãozinhas aqui e ali, uma esfregadinha lá e aqui... Na banheira mesmo já recebi um oral maravilhoso, profundo, esse sim foi o verdadeiro facefuck. Partimos para a cama, o oral continuou, encapamos juntos o meu instrumento, ela começou com uma sentada sensacional, mamei naqueles peitos (que são de médio para grande e com bicos maravilhosos) e mais beijos de língua.
Pedi para ela ficar de quatro, começamos o anal. Ela já me avisou logo de cara que amava, inclusive até mais que o vaginal.
A garota é super limpa, não tem odores, apenas perfumes, muito cheirosa de verdade, o cheirinho dela rescindiu o quarto.
Além disso, ela não tem frescuras com nada. Fez tudo o que eu pedi, tentou a todo momento me agradar e conseguiu.
Na hora de botar meus herdeiros do saco para conhecerem o mundo, gozei no rosto dela com ela deitada. Ela puxou todo o gozo com o dedo e levou tudo para a boca. Engoliu tudo.
Ela me fez eu me sentir um rei. Foi maravilhoso passar esse momento com ela.

Rapazeada, eu vou dizer à vocês. Todos os meus TD's aqui postados são autorizados pelas garotas.
Então podem se sentir a vontade e mandar mensagem, a garota é realmente muito gente boa.

Vamos aos valores:
Quarto do Motel Colonial, os mesmos R$70 do quarto com hidromassagem.
Não precisei pagar o transporte dela, o que é realmente muito bom, pois assim pude marcar com ela pelo valor que ela cobrou. Ela veio até mim de carro.
O atendimento dela foi R$300 por uma hora muito bem aproveitada. Pelo anal, ela cobra mais R$200 reais.

Pretendo voltar!

Link dela:
https://fatalmodel.com/acompanhante/222 ... na-2223177

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder