NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Marquei com a Melissa depois de ler o TD acima
Ainda sou inexperiente no ramo, kk
Pontual, o atendimento via whatsapp foi o melhor que já tive, super educada e atenciosa.
Ela não tem local. Paguei deslocamento + motel. A garota é a típica nordestina no sotaque, rosto e cor (ela tá embranquecida nas fotos). O rosto não é atraente e o exagero no botox atrapalha. Ela gosta de conversar. No começo achei bom pra quebrar o gelo, mas chegamos no quarto e o falatório não parava. Não quis interromper para não parecer indelicado mas precisei tomar iniciativa pra não queimar todo meu tempo ouvindo ela tagarelar kkk
Cara, que peitão natural gigante ela tem. Ela adora ficar admirando as próprias tetas no espelho enquanto atende e fala com muito orgulho delas e de todas as coisas que seus clientes curtem fazer com as tetas, que muitos nem fazem questão de comer a buceta e tal. E foi aí que comecei a perceber que eu não era o cliente certo pra ela e que a ela tinha mais fetiche pelas próprias tetas que eu, que só queria comer uma mina peituda mesmo kkk
Portanto, super recomendada para quem tem esse tipo de fetichismo, ela realmente curte a parada.
Mas da minha parte, saí frustrado. Me esbaldei nas tetas, ela não negou fogo nem posições e prontamente atendeu às minhas vontades no sexo com aquele tom profissional, prestativo e impessoal dela. Ainda assim eu demorei pra me animar e transei sem tesão, química zero. Ela não faz nada o estilo namoradinha. Achei ela fixa em si, que faltou dar um pouco mais atenção ao cliente e suspeitei que talvez estivesse abusando da tagarelice pra esticar o programa e ganhar pela meia hora adicional que acabei pagando mas posso estar errado nesse último ponto porque após encher a borracha o papo continuou fluindo na mesma intensidade de quando entramos kkk
Enfim, erros de iniciante. Talvez não haja nada de errado com a mina e o errado seja eu mesmo que não me adaptei à maneira como as coisas funcionam nesse meio que é novo para mim. Eu não me surpreenderia se essa mulher fosse a favorita de muito marmanjo por aí.
Custos: 250 pelo pg + 50 deslocamento + 100 pelos 30min adicionais (sem contar o motel).