NEGATIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:1
Essa GP é uma golpista e se esse TD acima não tiver sido forjado, esse cara é tão picareta quanto a garota.
TD R$ 600/1hr - jan/2025
Aceitei o risco de ir nessa GP com as fotos do rosto notavelmente modificada por IA, denominada Hillary. O anúncio foi pelo McClassBrasil porém já vi ela em outros sites.
Me pediu R$ 50,00 adiantado como sinal para confirmar o agendamento. Paguei e agendei num horário à noite. (não vou falar o horário exato pra essa louca não me encontrar).
Cheguei no local, já entrei no apto dela desconfiado pois ela não era a moça das fotos, ela me retrucou e disse que ela era sim. Notei que tinha me metido numa roubada.
Apto dela todo escuro, só a luz do banheiro acesa, e não queria acender nem sequer a luz do quarto.
Como vim de longe pro apto da moça (que fica no Bela Vista), não queria perder a viagem e sair sem ter no mínimo uma gozada.
Subi até o apto dela e a mulher que me atendeu era uma mulher totalmente diferente das fotos, com peso bem mais acima, estatura de 1,60, rosto diferente, boca com preenchimento labial, nariz, olhos, silicone nos peitos, era definitivamente uma outra pessoa. Ela estava só com as roupas íntimas e mandando áudio provavelmente pra outras GPs.
Mal pude ver pois ela não queria acender as luzes. Com certeza notou meu desconforto.
Vi que tinha me ferrado quando ela me pediu para pagar adiantado. O valor inteiro restante do programa (R$ 550,00).
Nesse momento inteiro ela ficava só no celular, aguardando meu pagamento, mandando áudio falando de Photoshop pra outras garotas de programa.
Pensei que se eu fosse embora ali naquele momento ela poderia fazer escândalo ou gritaria no prédio, então precisei assumir o risco, fazer o pagamento e tentar fingir que estava tudo certo.
Não sabia com quem estava lidando naquele momento.
Ela colocou uma playlist de funk pra tocar e então me pediu pra deitar. Percebi que ela não gostou quando eu falei da música. Viu que eu ainda estava desconfortável e tentou fazer meu pau subir esfregando-se em cima dele ainda na cueca, comigo deitado. Começou a fingir gemidos e logo eu já pensei que merda de sexo que seria.
Depois do garoto acordar, ela fez um bom oral, que daria pra gozar ali mesmo. Ela não estava nada lubrificada então quando colocou a camisinha já passou lubrificante por cima pro menino poder entrar, se não, ia ser difícil. Cavalgada vai e vem e ela fingindo gemidos histéricos que me deixou incomodado pois ela gemia muito alto a tantas horas da noite num condomínio residencial, mas com certeza eram fingidos, em que ela até riu em certo momento. Gozei ali com ela sentando e logo então mudei pra ficar de 4 com as últimas energias que o meu pau tinha após gozar. Meti por poucos minutos quase que meia-bomba, no foda-se, sem sentir prazer. Ela continuava com seus gemidos histéricos.
Fui pra ducha no banheiro e até tentei fazer ela repetir o oral. Ela tentou, mas meu pau não subia, pois a garota só prestava atenção pro celular dela. Uma experiência horrível.
No final de contas quando peguei minhas roupas não encontrei meus pertences pessoais no bolso e pensei: "Fodeu, essa descarada ainda me roubou".
Junto do desespero momentâneo de não ter encontrado meus pertences, o interfone toca nesse mesmo momento em que o programa acabou, e naquela hora achei que ia chegar algum grupo de bandido pra me extorquir financeiramente, pois ela atendeu o interfone de maneira muito suspeita. Me apressei para vestir minhas roupas e sair dali o mais rápido possível. O interfone toca novamente, pela segunda vez, e eu começo a ficar mais tenso. Por alívio encontrei meus pertences em cima da escrivaninha e então me despedi e saí do apartamento dela.
Após toda essa experiência de merda, dias depois, vejo meu pau com bolinhas vermelhas, coceira, e completamente fodido. Essa golpista provavelmente me passou até mesmo uma DST.
Chega... ou o cara de cima fez na sacanagem esse TD ou essa mulher agora está aplicando golpes.
Agora fodeu, nem em TD positivo dá pra confiar mais. Só por deus. Estamos num mar de merda pois muito cara estragado acha que essas mulambas são bonitas, mas são um poço de lama de DST.