Karin Podsiadly
R$ 880,00 - 2 Hrs - Telefone: +55 11 99432-4070

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 880
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Samurai da Putaria
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Karin Podsiadly

#1 Mensagem por Samurai da Putaria » 18 Jan 2025, 18:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
:mrgreen: Caros amigos da putaria! Estive sumido é bem verdade! Mas ontem de noite sai com uma garota sensacional: Karin Podsiadly!! :D ela anuncia no Fatal Model! https://fatalmodel.com/acompanhante/225 ... -podsiadly - no anúncio percebe-se que ela é o estilo mignon, namoradinha, com algumas tattoos marcantes e emblemática, baixinha, loirinha, girl next door, estilo que o Samurai aqui ama de paixão e de tesão! Ela tem um local próximo ao Alto de Pinheiros e Alto da Lapa, num bairro pacato e arborizado. Me atendeu de shorts e um tiozinho, corpo esculpido pela academia, as coxas e pernas torneadas chamaram minha atenção. O rosto lindo, típico de europeia do leste, apesar de ser estilinho menininha percebe-se que tem mais de 30 anos, mas nada que a desabone, muito pelo contrário é o estilo que mais me atrai. Passando pela casa, reparei que é muito limpo e organizado, com uma boa energia. Chegando em seu quarto começamos a nos beijar loucamente , ela tem lábios macios, deliciosos, sua língua dançava freneticamente com a minha. Minha pequena katana já ficou em riste, começamos a beijar muito, a nos atracar, me deu quentura de tanto tesão. Ela começou a me despir e eu ela. Comecei a chupar os peitos gostosos dela me deu muito tesão. Colocamos a camisinha. Logo ela se abaixou pra abocanhar meu caralho lentamente, passou lingua no corpo do pênis e depois chupou minhas bolas, quase gozei de emoção , depois voltou e chupou só a cabeçinha e por fim engoliu por inteiro. Fiquei alucinado quis chupar aquela bucetinha dela toda pequena e apertadinha. Ela gemia com tanto prazer que começamos a suar de tanto tesão. Fiquei com vontade de penetrar. Ela veio por cima...MEUS AMIGOS que doutorado em sentar em piroca, ela gemia de prazer e sentava com gosto minhas pernas tremiam e sentia que estava ficando molhado. Essa mulher é um vulcão de tanto prazer e tesao. Eu nunca em meus 20 anos de putaria vi uma garota sentar no tão gostoso!!!😋 Ficamos uma meias hora. Até que mudamos a posição comi ela d4 e que bunda linda parece um coração. Não é grande e nem pequena e sim redondinha perfeita. Puxei cabelo dela, deu uns tapas na bunda dela foi maravilhoso! Deu dez minutos e mudei de posição comi ela no clássico papai e mamãe ela travou meus pes com o dela que ajudou pra ficar ainda mais apertado fiquei com tanto tesão que explodi em um turbilhão de gozo. Foram 3 seguidas isso nunca me aconteceu!! Trememos recuperamos o fôlego e conversarmos sobre vários assuntos. Além de ser um bom sexo, ela ser linda, ela também é muito inteligente e tem um altíssimo nível cultural. Super recomendo a todos! Pretendo fazer vários repetecos! Nota: 10 com louvor, tesão e gratidão :mrgreen: :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder