Contato: No primeiro contato, respondeu rápido, mas depois demorava para responder minhas mensagens, mas fui insistindo porque o valor era bom e ela GP do jeito que eu gosto. Consegui agendar.
Local: Marcou de me encontrar lá na Luz, frente a Polícia civil , no Hotel Libero. Quarto razoável, pelo menos não é sujo, mas é bem simples e barato, só tem ventilador.
Garota: Igual as fotos do site, achei ela digamos bonitinha e bem gostosa de corpo, só os peitinhos um pouco flácidos e pequenos.
Atendimento: É aí que começou a valer o pequeno investimento. Após o banho ela veio abraçando e beijando como namoradinha com tesão. Muitos beijos de língua, bem carinhosa. Ela iniciou um ballCat bem macio e quente e quando fiquei no auge do êxtase, encapei e fomos pra transa no frango assado e depois com ela de 4 onde não aguentei e fui finalizado.
Conclusão: Achei um bom custo benefício pelo atendimento, mas os hotéis lá da Luz são bem simples, fora o povo meio sinistro. Não sei se ela atende em outro local. Mas tem que ter paciência no whatsapp.
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-6bx5q