Emilly
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 93745-4803

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Blackkboy27
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Emilly

#1 Mensagem por Blackkboy27 » 19 Jan 2025, 16:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
EMILLY - https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-qbefg

INTRODUÇÃO DO LOCAL:

Fica na rua diogo couto 146, vila universitária - Butantã, uma rua sem saída e bem tranquila, casa discreta e grande, com estacionamento e banheiro no próprio quarto, é um pouco difícil pra quem vai a pé e não conhece a região mas pra quem vai de carro talvez seja mais fácil se localizar.

A MENINA:

Sim é a menina das fotos mesmo, baixinha rabuda e, que rabo meus meus amigos bem maior pessoalmente que nas fotos, de rosto a menina tem uns traços que lembra muito uma indiana, ou árabe a depender da sua percepção o que pra mim a deixou mais sexy, pra quem gosta.

Como falei tem banheiro no próprio quarto, pelo menos no que eu fiquei com a emilly tinha ela toma banho junto, depois partirmos pro ato deitei na cama e a menina começou com um boquete matador engole tudo sem dó, a bucetinha pequena e apertada na qual fiquei um bom tempo degustando, ela começou por cima de frente, depois de costa, papai e mamãe, então pedi pra ficar de quatro e meus amigos que visão daquele rabo grande de quatro fiquei um bom tempo socando, e socava sem dó, alguns momento percebi que ela estava desconfortável não sei se por meu pau ser grande, mas nada que desabone finalizei com ela de lado.

RESUMINDO:

Pra quem gosta de uma baixinha rabuda, recomendo a emilly gostosa de mais vão e não vão se arrepender aproveitem meus amigos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

batatinha123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Emilly

#2 Mensagem por batatinha123 » 20 Jan 2025, 22:26

já tem topico da moça