Giovanna Oliva
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: 11 99311-9255

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jackie De Pointe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 250
Ver TD's

Giovanna Oliva

#1 Mensagem por Jackie De Pointe » 21 Jan 2025, 11:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
20/01/25 – Giovanna Oliva – 13:30 hs
Fui conhecer a Giovanna Oliva.
Ela apareceu para mim no *naopode*.
Sua beleza chama a atenção.
Rosto lindo, tipo europeu;
Corpo curvilíneo, em forma, pele branquinha e as tatuagens florais ornam o conjunto parecendo uma obra de arte nas fotos e vídeos.
Como não encontrei relatos sobre ela, resolvi assinar seus conteúdos no Privacy para conhece-la melhor em sua intimidade.
Nos vídeos, bem discretos no início, começou a ousar um pouco mais com cenas mais picantes.
Convencido, decidi agendar um encontro com ela nesta semana.
Uma coisa que me chamou muito a atenção é a sua simpatia na interação pelo Whatsapp. Isso me cativou.
Posso dizer que ela é ainda mais simpática pessoalmente.

Ela atende em Moema, num flat bem bacana e conhecido.
Ambiente bem clean, limpo e organizado, deixa à disposição do cliente todos os itens de higiene como sabonete liquido, toalhas lacradas, pasta de dente, etc.

Ao chegar, recepcionou-me pontualmente com um sorriso lindo. Ela estava num look bem gatinha. Mini saia jeans e uma blusinha leve, cor caqui, sem sutiã, deixando marca do seu mamilo sob a roupa.
Salto alto, unhas e cabelos impecáveis e um make leve ressaltando a beleza do seu rosto.

Ofereceu-me água gelada pois fazia um calor insuportável lá fora. Batemos um papo breve e já começamos a namorar no sofá.
Giovanna beija gostoso. Beijos suaves mais bem envolventes. E vai ficando quente, permitindo beijar seus seios e mamilos lindos, fazendo pegar fogo no clima.

Tomei minha ducha e no retorno lá estava ela, deitada, nua, só de calcinha.

Nos atracamos lá, aos beijos, carícias por todo o corpo, reagindo com gemidos suaves, bem espontâneos, parecendo uma namoradinha iniciante.
A pele dela é branquinha, macia e toda perfumada. Cabelos igualmente cheirosos aguçando todos os nossos sentidos e dando um puta de um tesão.

Deixou chupar sua xaninha lisinha, delicada, clitoris escondidinho que, estimulada, latejava na boca até gozar gostoso na minha boca. Quando ela anunciou que estava pra gozar, aumentei a intensidade até o clímax. A entrega dela é uma coisa linda.

Retribuiu-me com gosto. Oral sem capa, suave mas intenso, levantava os olhos claros e com a cara safada que me encantava demais.

Super estimulado, pedi para encapar o pênis e cavalgar gostoso até o jorrar gostoso.

Ficamos mais um tempo abraçados, como namoradinhos, até o término do encontro.

Mais um banho e tomei o rumo do trabalho pois tinha uma reunião naquela redondeza.

Creio que seja este um desbravamento. Um TD que recomendo muito aos confrades.

Contato: 11 99311-9255
Site: https://mclassbrasil.com.br/acompanhant ... nna-oliva/
X-Twt: @giolivabr
Insta: @giolivabr
Cachê: R$ 500,00 a hora com Local

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder