Olá a todos, resolvi sair com uma garota.
Senhores, que decepção. Vamos aos fatos:
Ela é de fato a garota da foto, inegável. É bonita, tem o corpo bonito, a única diferença é que nas fotos do whatsapp ela tinha piercings nos seios e atual está sem, nada demais, apenas um detalhe observado.
No whatsapp foi muito atenciosa, gentil e meiga.
Me passou as informações e ela disse que cobrava R$500 pelo programa e mais R$200 pelo anal, resolvi fechar com anal e marquei no Unique onde estava hospedado.
Estava chamando o Uber ela pediu pra adiar o encontro em 30 min. Eu aceitei, imprevistos acontecem, o problema começou qdo ela atrasou 1h além do pedido inicial de adiamento, somando-se 1h30 de espera, mas eu ainda mantive a calma.
Ela chegou, garota novinha, estilo ninfetinha mesmo, bem gostosa. Pediu o PIX antes, como é uma prática que eu já reparei ser normal atualmente, não reclamei e fiz. Ela tirou a roupa, começamos a nos beijar e dali já dava pra perceber que ela estava com pouca ou qse nenhuma vontade de ter vindo, relevei.
Ela veio pro oral e foi bom, nada demais, nada de menos, padrão, tava bom. Depois de um tempo coloquei a camisinha e ela veio por cima, ponto alto da noite: que buceta apertadinha, no ponto certo, trocamos de posição dps e gozei com ela de 4. Foram uns 15~20min de foda. Ela simplesmente foi ao banheiro e já voltou colocando o salto.
Questionei: "Você já vai?"
Ela: "Já... Hehehe (risadinha sem graça)".
Eu: "Ok, então vc pode devolver os 200 já que não rolou o anal?"
Ela titubeou um pouco:
"Não posso pq meu valor é 700, não posso devolver"
Eu: "Mas vc disse que eram 500"
Aí veio aquela historinha de que ela não cuida do celular, que é uma amiga que gerencia e coisa e tal, maaaaas a informações foram todas passadas por áudio e sim, era a voz dela. Pensei em questionar mais e pegar pelo menos 100 de volta, mas desisti, ela ia inventar outra desculpa e eu só iria me estressar mais. Respondi apenas um: "OK" como quem não tá nem aí (E de fato não estava) e deixei pra lá.
Não ameacei negativar TD, não falei mais nada. Ela pegou as coisas se mandou e eu logo em seguida.
Resumo da ópera:
- R$ 60,00 (Do Uber dela, esqueci de colocar no corpo do TD, mas ela pediu como sinal pra marcar o horário)
- R$ 700,00 (Do programa)
- 3h de vida perdida pra 20min de foda.
Valeu a pena? Não. Me arrependo? Também não.
Eu vejo essa situação de algumas formas:
1- Pude pegar essa experiência péssima e passar aqui pra vocês não caírem no golpe tbm
2- Esse dinheiro nem vai fazer falta pra mim (tipo, de vdd, não é pra querer sair de bomzão nem algo só tipo, mas eu peguei uma grana que sobrou e usei, pena que foi mal aproveitada, mas a vida tem dessas, pra mim o desperdício de tempo foi MUITO pior que o de dinheiro)
Nota: Dó.
Anúncios:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/catarina-meize/
(47) 98478-4684
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: