Catarina Meize
R$ 700,00 - 30 Min - Telefone: (47) 98478-4684

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 700
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 0Não 7
Beija:Sim 0Não 7
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tadeu_aguiar
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Catarina Meize

#1 Mensagem por tadeu_aguiar » 21 Jan 2025, 17:37

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Olá a todos, resolvi sair com uma garota.

Senhores, que decepção. Vamos aos fatos:
Ela é de fato a garota da foto, inegável. É bonita, tem o corpo bonito, a única diferença é que nas fotos do whatsapp ela tinha piercings nos seios e atual está sem, nada demais, apenas um detalhe observado.
No whatsapp foi muito atenciosa, gentil e meiga.
Me passou as informações e ela disse que cobrava R$500 pelo programa e mais R$200 pelo anal, resolvi fechar com anal e marquei no Unique onde estava hospedado.

Estava chamando o Uber ela pediu pra adiar o encontro em 30 min. Eu aceitei, imprevistos acontecem, o problema começou qdo ela atrasou 1h além do pedido inicial de adiamento, somando-se 1h30 de espera, mas eu ainda mantive a calma.
Ela chegou, garota novinha, estilo ninfetinha mesmo, bem gostosa. Pediu o PIX antes, como é uma prática que eu já reparei ser normal atualmente, não reclamei e fiz. Ela tirou a roupa, começamos a nos beijar e dali já dava pra perceber que ela estava com pouca ou qse nenhuma vontade de ter vindo, relevei.
Ela veio pro oral e foi bom, nada demais, nada de menos, padrão, tava bom. Depois de um tempo coloquei a camisinha e ela veio por cima, ponto alto da noite: que buceta apertadinha, no ponto certo, trocamos de posição dps e gozei com ela de 4. Foram uns 15~20min de foda. Ela simplesmente foi ao banheiro e já voltou colocando o salto.
Questionei: "Você já vai?"
Ela: "Já... Hehehe (risadinha sem graça)".
Eu: "Ok, então vc pode devolver os 200 já que não rolou o anal?"
Ela titubeou um pouco:
"Não posso pq meu valor é 700, não posso devolver"
Eu: "Mas vc disse que eram 500"
Aí veio aquela historinha de que ela não cuida do celular, que é uma amiga que gerencia e coisa e tal, maaaaas a informações foram todas passadas por áudio e sim, era a voz dela. Pensei em questionar mais e pegar pelo menos 100 de volta, mas desisti, ela ia inventar outra desculpa e eu só iria me estressar mais. Respondi apenas um: "OK" como quem não tá nem aí (E de fato não estava) e deixei pra lá.
Não ameacei negativar TD, não falei mais nada. Ela pegou as coisas se mandou e eu logo em seguida.

Resumo da ópera:
- R$ 60,00 (Do Uber dela, esqueci de colocar no corpo do TD, mas ela pediu como sinal pra marcar o horário)
- R$ 700,00 (Do programa)
- 3h de vida perdida pra 20min de foda.

Valeu a pena? Não. Me arrependo? Também não.
Eu vejo essa situação de algumas formas:
1- Pude pegar essa experiência péssima e passar aqui pra vocês não caírem no golpe tbm
2- Esse dinheiro nem vai fazer falta pra mim (tipo, de vdd, não é pra querer sair de bomzão nem algo só tipo, mas eu peguei uma grana que sobrou e usei, pena que foi mal aproveitada, mas a vida tem dessas, pra mim o desperdício de tempo foi MUITO pior que o de dinheiro)

Nota: Dó.

Anúncios:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/catarina-meize/

(47) 98478-4684
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Jan 2025, 17:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Canon 5D
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 166
Ver TD's

Catarina Meize - (47) 8478-4684

#2 Mensagem por Canon 5D » 22 Jan 2025, 11:22

Esse site nos livra de cada uma...

Já tinha colocado o numero dela no ZAP para fazer contato porém resolvi dar uma busca aqui no site para ver se tinha algum relato dela e achei... AInda bem que foi a tempo...

Já foi para a lista...

Obrigado ao colega pelo relato.

Link:
🔗

hermanito1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#3 Mensagem por hermanito1 » 22 Jan 2025, 16:39

A sugestão que me vem a cabeça é na hora que a garota entrar no quarto fazer o check list do combinado ali na porta mesmo. E separarmos aqui na plataforma os TDs negativos dos positivos. Facilitaria a busca.

Link:
🔗

Fagudesogarson
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 44
Ver TD's

#4 Mensagem por Fagudesogarson » 22 Jan 2025, 17:05

Uma pergunta antes não tinha costume de fazer mas agora sempre faço pra deixar claro é se há limites de gozadas no período, porque atualmente é bom deixar claro isso e mesmo assim é capaz da garota inventar uma desculpa qualquer

Link:
🔗

hermanito1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#5 Mensagem por hermanito1 » 22 Jan 2025, 17:14

boa!
eu já beijo de forma completa assim que abro a porta e a garota entra. Se ela nega o beijo já acendo o sinal vermelho pois tá ferindo o combinado. Precisamos propor e compartilhar atitudes nossas de checagem (foi vc ou outra pessoa que atendeu e fez o combinado no WhatsApp ?) nos primeiros segundos, antes de começar.

Link:
🔗

Alex888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#6 Mensagem por Alex888 » 22 Jan 2025, 19:28

Me livrou de uma enrascada em amigo
E quanto ao preço está no site que custa 500 eu teria feito ela me devolver os 200 e nao deixava ela sair do quarto enquanto não devolvesse
Chega de passar pano para essas pilantras com medo de que façam um escândalo deixem fazer na maioria das vezes elas só brefam

Link:
🔗

Alex888
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#7 Mensagem por Alex888 » 22 Jan 2025, 19:30

Só estão blefando**