POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Camaradas, mais um desbravamento em terras paulistanas..
Tava querendo uma loira bonita, mas não magrela ou com a cara cheia de botox/plástico, queria com corpo e rosto de mina de vdd. Achei a Maithe no Fatal, mas já tinha visto anúncios em outros sites... mandei zap, ela respondeu rápido e com muita atenção.. marcamos no local dela, num flat próximo ao metro moema. Combinamos oral sem camisinha, um fetiche específico meu (100R$ a mais) e tudo certo.
Chegando lá burocracia básica pra subir, não se espera muito tempo no lobby (que não estava movimentado), e é só preencher um cadastro online curto e partiu putaria.
Chegando no quarto, Maithe me aguarda de lingerie que deixaria qualquer cidadão maluco. Corpão bem cheio de curvas, bunda enorme, peitos naturais volumosos na medida certa, branquinha, cabelão loiro, carinha e voz de safada, perfume não enjoativo. Delícia. Tem ali uma certa barriguinha, mas nem de longe desabona o quanto ela é gostosa. Em resumo, pegaria fácil na balada. Mais um grande presente do rio grande do sul pra nós, putanheiros.
Paguei adiantado e começamos com a pegação. Chupou muito bem, tudo muito molhadinho, sem punhetação exagerada, foi até o fundo, olho no olho. Bela lembrança ter visto aquele rostinho lindo chupando meu pau com gosto. Em seguida, retribui o oral, tudo muito limpinho e cheiroso lá embaixo.. inclusive aquele cu maravilhoso, que é um pecado deixar passar sem chupar. Aliás, ponto pra ela, que atendeu todas as posições que pedi e se esforça pra agradar.
Ponto fraco é o de sempre das atendentes atuais.. já conduzir rápido pra penetração. Mas conversando ali na hora, deu tudo certo. Acho que foi mais força do hábito do que forçar a finalização.
Bom, EPI no campeão, comecei metendo por trás e, camaradas, que visão.. bundona enorme quicando, cabelão voando, ela falando putaria.. coisa linda demais. Gozei com ela por cima, metendo enquanto chupava os peitos.
Banho, papo tranquilo (gente fina, me senti super a vontade!) e deu o tempo, bora pras ruas.. feliz, de saco vazio.
Mina mete, hein, dificil segurar aquilo tudo.. é pra quem curte mina grande, que n tem procedimento estético demais e tal. Não é tanto estilinho ninfeta tiktok como pode aparentar pelas fotos.
Resumo:
Rosto: 8/10 (mistura de beleza com safadeza)
Corpo: 9/10 (curvas, bundão, peitos naturais no tamanho ideal)
Local: 7/10 (fácil acesso, limpo, mas poderia dar uma melhoradinha no banheiro)
Preço: 400 R$ por 1h (+100 do meu fetiche).
Nota geral: 10 - nada que desabone
link:
https://fatalmodel.com/acompanhante/912 ... the-castro
tel: (47) 99266-7578
É isso aí, até a próxima! boa putaria a todos!