POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Opa pessoal !!
Após a repercussão que o nome da safada teve, resolvi fazer o test drive.
Me atendeu em um local no Itaim Bibi, super tranquilo para entrar.
Quando cheguei lá meus amigos que vista !!
Ela me recebeu de roupão de cetim preto com as mangas de renda, descalça, não pude deixar de reparar nos pés e nas unhas da mão, muito bem feitas. (Pés estavam na cor branca com um risquinho banco na ponta das unhas) para quem tem fetiche em pés iria a loucura nessa hora. O cabelo muito cheiroso e hidratado, passa a mão chega deslizar de tão lisinho, zero cebo. Cheirosa demais, no ponto! Era um cheiro de pele mesmo acredito por ela estar entre 19 a 21 anos esta no auge do hormônio. (Tem umas que passam chega o nariz arde de tanto perfume, dor de cabeça vem forte). A voz de anjo, super simpática me trato super bem, e me fez sentir confortável, houveram algumas perguntas sim como "Se era minha primeira vez" e se "Havia algo na foda que eu não curtisse" nada de ofensivo achei tranquilo. A guria era gata pra caralho, vi uns vídeos dela no site andando pelo apto e fiquei hipnotizado, que curvas.
Vi uns comentários sobre photoshop e sou bem chato com isso, mas não foi o caso. Melhor que nas fotos, zero maquiagem. Fui de camiseta branca pra ver se iria sujar quando a putaria começasse. (Estava limpinha, ela estava usando só um hidratante labial).
Falando em putaria... Que mamada meu amigos, a pesar do aparelho ela mamava gostoso demais, boca molhadinha, pegava com gosto na minha pika. Logo em seguida botei ela de 4 e me acabei na buceta dela, chupei pra caralho e deixei ela toda molhada, coloquei de conchinha e pau no gato hahaha. Buceta apertada e quente, que visão meu amigos, ver aquela buceta deliciosa engolindo meu pau sem dó, gozei umas 3 vezes, em outras posições também, mas percebi que a safada domina de quatro, ficou toda assanhada pelo meu pau grande. Coloquei ela de quatro, e a 4ª gozada foi nas costa dela, depois de bombar nela de quatro.
Não me privou das finalizações, gozei 4 vezes dentro do tempo que fechamos e não teve nada de adicional!!
Sensacional!!! Repeteco com certeza!!
Marquei uma pernoite com ela, antes dela finalizar a temporada em SP.
Resumo da opera:
- Garota gata pra caralho e gostosa.
- 1h 30min (800,00) (Foi no local dela)
- Me arrependi de não ter saído antes, entrei com medo de ser golpe, e sai com medo de me apaixonar nessa coisa linda.
- Percebi que não dá mais ora ficar confiando nos feedbacks aqui no site, pessoal tenta ferrar a menina, e quem perde as melhores somos nós.
Anúncios:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/mavie-collins/
(11) 97110-4371
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários: