Saudações, colegas!
Após algum tempo afastado daqui e desse tipo de encontro, eis que saí com uma que não possui relatos no fórum.
Primeiro encontrei o perfil da Thayane no Fatal M, e como gostei saí para procurar ela em outros sites para averiguar a confiabilidade da prestadora e saber do seu telefone, já que estava invisível para quem não é assinante do Fatal.
Encontrado o telefone, contato feito. Não demorou para responder, tirou as dúvidas, foi tranquila e atenciosa nas mensagens, então marcamos um encontro em motel, pois ela não tinha local próprio para atendimento.
Acontece que ela se atrapalhou com os horários, e mesmo tendo confirmado com duas horas de antecedência o encontro, acabou mais tarde dizendo que não daria para ir por conta de alguns imprevistos. Pediu desculpas e explicou confusamente algumas questões da vida pessoal que haviam contribuído para o desencontro.
Colegas, sabemos que nosso tempo é ouro, e esse tipo de coisa é inadmissível pra mim e muitos outros. Fiquei puto. Acontece que como ela tinha sido muito educada nas mensagens, eu tinha gostado das fotos do corpo dela, nunca tinha comido uma “meio índia” e eu precisava esvaziar o saco, acabei cedendo às desculpas dela e marquei para o mesmo dia um pouco mais tarde em motel no centro.
Cheguei no motel, peguei a chave e passei o número do quarto pra ela, que ainda assim chegou meia hora atrasada em relação ao combinado... Mas tudo bem, nesse tempo tomei banho e descansei um pouco, além disso, o período mínimo do quarto era de três horas mesmo, ela chegando lá a tempo do atendimento já seria o suficiente.
Ela é baixinha, por volta de 1,55m (ou qualquer coisa menor que 1,60m), corpo ampulheta, (sim, está com aquela silhueta que vemos nas fotos), bunda de excelente tamanho e redondinha, peitos pequenos e com alguns sinais da maternidade. Lábios generosos e nariz redondinho, bonitinho, me deu vontade de morder. Pele macia e cheirosa. Uma mulher deliciosamente natural. Mignon. Como ela mesma escreve no anúncio, tem “traços de índia”. É uma feliz mistura de negra e índia.
Chegou no motel vestindo uma calça branca larga, calçando um tênis branco e amarelo, e um top (ou algo do tipo) preto. Pra mim, ela é um misto de mulher e menina. O fogo de uma mulher e aquele encantamento com o mundo que só se vê em pessoas novas. Um misto de namoradinha, de safadinha e de garota inocente, pois no início parecia que estava com vergonha, meio sem jeito.
Ela entrou para o banho, enxugou-se e dei uns beijinhos nela para começarmos o bem-bom. Já no início a PPK dela estava molhada, muito molhada. Caldo quente e grosso. (será que estava no período fértil?!) Caí de boca e chupei com gosto tudo quanto pude daquele néctar enquanto ela gemia e se contorcia. (Sei que a lubrificação pode depender do cliente ou do dia de uma GP). Buceta limpa, sem cheiros e com belos lábios que, abertos, pareciam uma borboleta pousada sob a flor da vida e do prazer. Continuei chupando e me lambuzando naquela delícia.
Depois ela pediu para me chupar, e o fez com gosto, no pelo. Não fez garganta profunda, talvez por ter sido horário logo após o almoço, mas também não senti falta, foi um boquete na umidade e na cadencia que eu gosto. Boquinha quente e suave. Volta e meia, durante o boquete, virava seus olhos cheios de safadeza e ficava olhando pra mim enquanto chupava o júnior.
Depois com a camisinha, variamos algumas posições.
Adendo particular: De modo geral, estou cada vez mais me lixando para dar prazer a acompanhantes. Quando pago, eu pago pelo meu prazer, e não pelo prazer delas. Mas ela, com todo aquele caldo na buceta e aquele jeitinho de ser, me fez querer buscar o gozo dela. Se ela gozou de verdade como ela fez parecer, é outra história. rsrs
Eu gozei duas.
Ela ainda expressou o desejo de cavalgar em mim, posição que não fizemos durante a transa, mas eu não consegui me recuperar a tempo de uma nova investida, então vai ficar para uma próxima.
Não sei se faz anal, não curto.
Respeitosa, pediu permissão para mexer no celular entre as trepadas. Quando a mulher pede e, sobretudo, quando tem filho, eu não me importo em nada com isso. Foi muito rápida no celular.
Foi um saldo positivo: gostosinha, namoradinha, fogosa, gente boa. Só não foi perfeito por conta do desencontro e atraso, o que atrapalhou um bocado o meu dia (e consequentemente a semana). Espero que isso não se repita comigo e com outros.
Ela disse que vai ficar pouco tempo no ramo, só até conquistar algumas coisas. Assim espero, pois eu gostaria que ela guardasse esse ‘quê’ de inocência pro resto da vida.
Disse também que seleciona os clientes com base na educação das mensagens que recebe. Enquanto clientes, não gostamos muito disso, pois tem dias que estamos “a mil” e o contato é bem mais direto; critérios assim acabam sendo subjetivos e pode gerar frustrações e atraso na nossa vida. Mas pra mim deu certo.
Foi um dinheiro bem investido, grata surpresa.
Tel: (11) 91339-2495
Local: motel (ela não tem local próprio)
R$ 200h
Links:
https://garotacomlocal.com/acompanhante/thayane-anahi/
https://fatalmodel.com/acompanhante/213 ... yane-anahi
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-jpj24