Graziela - 11 91514-4448
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: 11 91514-4448

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tesaoxxxbrsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Graziela - 11 91514-4448

#1 Mensagem por tesaoxxxbrsp » 31 Jan 2025, 05:45

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Fui desbravar uma garota que vi no fakeacompanhantes e foi roubada, acho que todos desbravadores ja cairam nessa, deixando aqui para os confrades.

Vi a gata no site, loirinha toda gostosa e dizia que fazia tudo bem gostoso.
Contato foi tranquilo com ela e marcamos, até ai tudo ok.
Chegando avisei que cheguei e nada de ela abrir a porta para entrar, um outro camarada saiu e eu entrei, esperei... Ai ela mandou mensagem para bater no quarto, quando bati ela falou que eu tinha me atrasado :doubt: já achei estranho ai e quase desisti. Mas a mina era bem gata e gostosa tentei arriscar.

Local: Casa proximo sacoma na clemente onde atende varias garotas, ducha fora do quarto.

Garota: Loira, novinha, bem gata e muito gostosa, tudo para ser aquela mulher para voltar toda semana. Mas ai camarada minha teoria de que não importa se a mina é top se não souber fazer o serviço de nada vale. Simplesmente não demonstrou interesse nenhum em agradar, não beija, reclama de chupar os peitos, não chupa sem capa, veio em um 69 e o cheiro foi a gota para broxar. Mesmo assim meteu a camisinha com o menino dormindo, não entendi foi nada. Senti que foi um roteiro para o cara desistir mesmo.
Desisti, bati um papo que por sinal é o melhor que ela faz e rua.

Se quiser pagar para bater um papo é uma boa kk

Valor: 200/h

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-tfhk8

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”