Natasha / Natasha Kock
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (61) 99972-1224
Resumo dos Test Drives
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 27
Oral Sem:Sim 6Não 21
Beija:Sim 6Não 21
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
Natasha / Natasha Kock
Vi a garota por esse tópico e chamou bastante a atenção.
Apesar de não atender no fim de semana, ela topou me atender num sábado, pois eu marquei um dia antes.
Marcamos no hotel lina e ela é realmente a das fotos, com destaque para a bunda dela. Ela é bem novinha parece uma estudante, ruiva, branquinha, corpo brm bonito. Além de conversar bem.
No atendimento ela beija, faz oral sem, recebe oral, não reclama de posições e é bem envolvente no geral.
Na saída fomos juntos até o metrô conversando, e em certa estação cada um seguiu seu destino.
R$ 300,00 hora.
No dia ela mencionou que só conseguiria ficar 1 hora infelizmente, mas pretendo marcar novamente por mais tempo para ser mais proveitoso.
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 268
Ver TD's
Natasha / Natasha Kock
Bom dia! O número dela no tópico está sem WhatsApp. Alguém sabe o contato atual? Talvez o colega assim possa compartilhar. Obrigado!
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 24
Ver TD's
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 10
Ver TD's
Natasha / Natasha Kock
Conheci a Natasha. Garota muito bonita de rosto e de corpo. Discreta e reservado, mas nem por isso deixa ter um papo leve e agradável.
Seios de M para P, bonitos, gostosos de apalpar e mamar. Coxas e bunda largas, boas de pegar, apertar e dar uns tapas no bundão que a garota curte. Beija gostoso, como namoradinha. Bucetinha rosinha, lisinha e cheirosinha, uma delícia de chupar e pelos gemidinhos, imagino que ela tenha gostado também.
Foram dois rounds com um intervalo pra conversar e relaxar na hidro. Nas duas vezes me acabei finalizando de bruços, minha posição preferida e, parece, que também é a dela. Não rolou o cuzinho, que pela troca de mensagens prévia imaginei que não ia rolar comigo mesmo, mas acho que outros comparsas podem conseguir. De qualquer forma, não fez falta porque a bucetinha dela é mesmo uma delícia. Ponto positivo também pra sinceridade dela comigo nessa questão, diferente de umas famosinhas aí que fazem propaganda, depois se esquivam e ficam inventando desculpa esfarrapada.
Ela não tem local, foram 300$/hora + motel
Espero que tenha repeteco.
Senhor moderador, por favor corrigir o telefone dela no tópico (61) 99972-1224
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 94
Ver TD's
Natasha / Natasha Kock
Capítulo 63: Natasha, uma atacante talentosa e envolvente
Agendamento: sempre muito atenciosa e simpática, mesmo quando não fechamos programa por incompatibilidade de agendas (e agradecendo mesmo assim, o que me animou a persistir até encaixar). Achei engraçado que em duas ocasiões ela demorou mais para responder, desculpou-se e justificou (numa porque foi dormir cedo e noutra porque acordou tarde), daí inferi que ela dorme muito (rsrs), o que ela acabou confirmando depois ...
Local: marcamos no Lido (e só desta vez me toquei que de domingo a 4ª tem desconto de 20% na tarifa ...).
Pontualidade: bastante confiável - quando cheguei (antes do horário marcado), ela já estava me aguardando no mezanino e subimos juntos para o quarto.
Atributos Físicos: está aniversariando para 2.6 (parece mais nova), tem um rostinho exótico, com olhos misteriosos e levemente amendoados, emoldurado por cabelos curly ruivos na tintura. Corpo de 1.70, branquinho, seios naturais P/M e traseiro G (avantajado).
Desempenho na Cama: a garota beija muito bem, a todo o momento, com muita iniciativa. Já se prontifica a te chupar antes mesmo de irmos para a cama e faz um oral muito bom (com algum apoio de hand job), variando bastante a pegada, em toda a extensão e testando as reações (observando atentamente), para investir no que dava mais resultado (ilustrando a inteligência no atendimento). Na transa, o destaque comigo foi a cavalgada superpoderosa (variada, intensa e empolgante), a ponto de quase me derrubar ainda na fase inicial do combate ... Com ela deitada de frente, merece menção o malabarismo com as pernas (e os pés indo até a cabeça), para um encaixe mais colado e profundo. E D4, a visão quase intimadora do traseiro, bem mais avolumado do que parece à primeira vista ...
Apito Final: quando fiz menção a consultar o horário, ela ainda me pergunta se poderia mesmo olhar o relógio. Aí ela comenta que não costuma ficar controlando, e que ela já tem uma noção de quanto tempo já se passou pelo roteiro e evita “quebrar o clima” sem necessidade, algo que ilustra a consciência em atender bem.
Fora da Cama: estudante universitária, bom papo, bastante educada, inteligente e simpática. Como o DDD sugere, é brasiliense, então é natural puxar assuntos da região ...
Honorários: 300 por 1h, hotel à parte.
Resumo: fui nela por curiosidade (na cota de diversificação do portfolio), mas foi uma grata surpresa. Tanto que ela me pegou desprevenido na guarda baixa e quase me finalizou na cavalgada (o que seria um feito raro) ... Em suma, é uma GP talentosa e envolvente, atende muito bem, joga no ataque e domina técnicas mortais de abate. Uma sniper perigosa!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 10 Out 2024, 20:19, em um total de 1 vez.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Natasha / Natasha Kock
Eu sinceramente não entendo como o meu atendimento destoou tanto dos demais: Natasha mostrou-se apática do início ao fim, não só comigo, parecia estar apática com a vida no geral, tendo em vista tamanho desânimo demonstrado por ela. Não sorria, beijou muito pouco: ela beijava um pouco e já saía. Esteticamente, a bunda é grande e gostosa, porém a barriga também (grande, não gostosa), o que eu achei um problema também. Enfim, só não vou dar negativo porque ela é gostosa e foi ao menos educada durante o atendimento. Então, neutro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 13
Ver TD's
Natasha / Natasha Kock
Muito. Desconsidere as fotos antigas: atualmente a barriga dela está totalmente diferente, pois ela engordou bastante. Se barriga controlada é importante pra você, não recomendo ir.privedaemon escreveu: ↑14 Dez 2024, 14:43"Barraiga grande" - quão grande, amigo? Vi fotos dela super em forma no twitter, mas as fotos são antigas, e estou interessado.Manafest escreveu: ↑12 Dez 2024, 20:43Eu sinceramente não entendo como o meu atendimento destoou tanto dos demais: Natasha mostrou-se apática do início ao fim, não só comigo, parecia estar apática com a vida no geral, tendo em vista tamanho desânimo demonstrado por ela. Não sorria, beijou muito pouco: ela beijava um pouco e já saía. Esteticamente, a bunda é grande e gostosa, porém a barriga também (grande, não gostosa), o que eu achei um problema também. Enfim, só não vou dar negativo porque ela é gostosa e foi ao menos educada durante o atendimento. Então, neutro.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 14
Ver TD's
Natasha / Natasha Kock
Estava com ela na minha lista… mandei mensagem e ela não está respondendo. Agora leio esse último TD e me fez mudar o rumo…
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Natasha / Natasha Kock
Ela atualizou as fotos do anúncio do Fakeacompanhantes.
As fotos são bem diferentes dos outros anúncios.
Pra mim não faz muita diferença mas fica o aviso pros colegas que gostam de barriga no shape.
As fotos são bem diferentes dos outros anúncios.
Pra mim não faz muita diferença mas fica o aviso pros colegas que gostam de barriga no shape.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 11
Ver TD's
Natasha / Natasha Kock
TD realizado no dia 29/12/2024.
Mandei mensagem na véspera e ela respondeu rapidamente. Acertamos um programa de apenas anal em um flat na zona oeste. Chegou pontualmente. Achei a garota muito charmosa e arrumada, estava com um perfurme bom suave. A conversa flui bem e ela é muito educada.
De fato está com um corpo um pouco diferente das fotos iniciais, claramente de quem passou por uma maternidade recente, mas não me incomodou, talvez pela expectativa criada pelo TD do colega mais acima. A bunda é enorme a cintura ainda está bem fina, a pele bem macia também. O rosto de menina com os olhinhos puxados me deixa bem empolgado também.
Tomou uma ducha e voltou me beijando gostoso, com um gosto bem doce na boca e já ficou de joelhos para um oral sensacional bem babado. Chupou bastante até cansar e me convidou pra cama. Liberou o cuzinho sem frescura, apenas com um pouco de lubrificante. Seguiu apertada e aguentou lindamente várias posições com bastante vigor até eu gozar. No finalzinho já estava formando um gape sensacional.
Depois ela sentou na cama do meu lado e conversamos bastante, ela tem um papo bem natural e agradável. Está fazendo faculdade e deve aposentar nos próximos anos. Me lembrou um pouco a Cerejinha com quem tenho TD aqui no site também.
É isso, não está com um corpo de musa fitness nem magrinha, mas fui um programa excelente, principalmente para quem curte anal e novinhas rabudas.
Saudações putanheiras
-