Opinião breve, curta e direta
Splove é um bom site, mas é 8-80. Tem GP lá que te atende bem e apesar do preço ser inflacionado, faz valer a pena.
Outras cobram caro e não entregam nada.
Tem a questão da maioria ter tido passagem na prostituição do meu patrocínio. Os caras daqui escondem o meu patrocínio pra ngm ir.
Tem questão de o tratamento no splove ser por renda. Tem cara aqui que finge ser médico pra ser bem atendido. Quando a GP vê grana ou acha que o cara tem, ela dá no pelo.
Tem as ISTs em alta. Gp que fala que não pegou dst e não passou dst mente
Tem a sonegação pesada em fórum. Aqui um é inimigo do outro. Ngm quer dar informações. Todo mundo quer prazer pra si. Acompanham o fórum pra explorar novatos e trouxas.
Teve a questão da sifilis daquela gp do splove que uns aqui compartilharam no privado.
Mas sifilis é comum tbm. Tá em alta
https://www.google.com/amp/s/www.bbc.co ... 12g3ko.amp
Contei que fui no pelo aqui
Contaram pra puta na msm hr
Ela pediu remoção e me ameaçou no zap
Não podemos confiar nos caras do fórum
São pombo correio de puta em troca de sx no pelo e outras coisas
É melhor nem fazer td nessa porra
Splove é um bom site, mas é 8-80. Tem GP lá que te atende bem e apesar do preço ser inflacionado, faz valer a pena.
Outras cobram caro e não entregam nada.
Tem a questão da maioria ter tido passagem na prostituição do meu patrocínio. Os caras daqui escondem o meu patrocínio pra ngm ir.
Tem questão de o tratamento no splove ser por renda. Tem cara aqui que finge ser médico pra ser bem atendido. Quando a GP vê grana ou acha que o cara tem, ela dá no pelo.
Tem as ISTs em alta. Gp que fala que não pegou dst e não passou dst mente
Tem a sonegação pesada em fórum. Aqui um é inimigo do outro. Ngm quer dar informações. Todo mundo quer prazer pra si. Acompanham o fórum pra explorar novatos e trouxas.
Teve a questão da sifilis daquela gp do splove que uns aqui compartilharam no privado.
Mas sifilis é comum tbm. Tá em alta
https://www.google.com/amp/s/www.bbc.co ... 12g3ko.amp
Contei que fui no pelo aqui
Contaram pra puta na msm hr
Ela pediu remoção e me ameaçou no zap
Não podemos confiar nos caras do fórum
São pombo correio de puta em troca de sx no pelo e outras coisas
É melhor nem fazer td nessa porra